O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Os melhores Shoppings no Porto

No Porto existe uma variedade de shoppings que oferecem opções diversificadas para fazer compras e passar o tempo. Aqui estão alguns dos principais centros comerciais da região:

Norte Shopping

Os melhores Shoppings no Porto

Localizado perto de Matosinhos, é o segundo maior shopping do norte de Portugal, com cerca de 250 lojas, oito salas de cinema e mais de 30 restaurantes. Marcas famosas, tanto nacionais quanto internacionais, estão presentes aqui, incluindo Adidas, Bershka, Fnac, Zara e muitas outras. Ver mais»

Shopping Cidade do Porto

Agenda Shopping Cidade do Porto

Situado na região da Boavista, este shopping conta com quatro andares e mais de 100 lojas, além de duas praças de alimentação e quatro salas de cinema. Marcas como Zara, Mango e O Boticário estão entre as opções disponíveis. Ver Mais»

Shopping Alameda Shop & Spot

Shopping Alameda Shop & Spot

Localizado ao lado do Estádio do Dragão, é um dos mais modernos da cidade. Com lojas como Bershka, Intimissimi e Lacoste, oferece também serviços como lavanderia, spa e ourivesarias. O Alameda Shop & Spot é um ponto de encontro de culturas, de tendências, de identidades, de interesses.  Os cerca de 30 restaurantes da praça de alimentação partilham o quarto andar com sete salas de cinema exploradas pelos Cinemas NOS.

Ver mais»

Arrábida Shopping - Vila Nova de Gaia

Arrábida Shopping - Vila Nova de Gaia

O Arrábida Shopping está localizado na Praceta de Henrique Moreira, 244, 4400-346 Vila Nova de Gaia, e funciona diariamente das 10h00 às 23h00. Oferece uma variedade de comodidades, incluindo parque de estacionamento, acessibilidade para cadeiras de rodas, praça de alimentação, cinema, posto CTT, farmácia, entre outros serviços.

CINEMA UCI ARRÁBIDA (PORTO)
O cinema UCI Arrábida, localizado dentro do centro comercial Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, é facilmente acessível a partir do centro da cidade do Porto, em menos de 15 minutos, graças à sua proximidade com várias vias de acesso e linhas de transporte público.

Com 20 salas e capacidade total para 4.066 lugares, o cinema oferece tecnologia de ponta para proporcionar uma experiência cinematográfica extraordinária. Além disso, conta com um bar que oferece uma variedade de pratos exclusivos, tanto para serem apreciados antes do filme quanto durante a sessão. Ver mais »

El Corte Inglés - Vila Nova de Gaia

Agenda El Corte Inglés - Gaia

O El Corte Inglés de Gaia é um marco no Grande Porto, oferecendo uma variedade de produtos e serviços para atender às necessidades dos moradores locais e visitantes. Com a sua história rica e compromisso com a excelência, é um destino imperdível para quem procura uma experiência de compra completa e conveniente. Ver mais »

Shopping Via Catarina

Shopping Via Catarina

Localizado na Rua de Santa Catarina, este elegante shopping oferece uma seleção de lojas de moda e produtos domésticos. Com menos de 100 estabelecimentos, incluindo H&M, Levis e Pandora, é uma ótima opção para quem busca charme e variedade. Destaca-se pela sua decoração na zona de restauração, que imita fachadas típicas. Com uma área comercial de 11500m2 distribuída por 4 pisos e 95 lojas, é um dos centros comerciais mais representativos da cidade. Ver mais»

MAR Shopping Matosinhos

MAR Shopping Matosinhos

O MAR Shopping Matosinhos, inaugurado em 16 de outubro de 2008 e de responsabilidade da Ingka Centres, é o maior centro comercial do Grupo Ingka na Europa. Localizado em uma área com fácil acesso rodoviário e uma área de influência de 2,8 milhões de pessoas, o shopping oferece mais de 200 lojas distribuídas por mais de 100.000m² de área bruta locável, incluindo a loja IKEA Matosinhos, inaugurada em julho de 2007.

O MAR Shopping Matosinhos possui um conceito inovador, compartilhando o átrio de entrada com a loja IKEA Matosinhos. O centro comercial está distribuído por dois pisos e inclui 4.000m² de área de restauração, 5.100 lugares exclusivos de estacionamento e a única LEGO® Fan Factory no norte do país. Marcas populares como FNAC, Hipermercado Auchan, Radio Popular, Cinemas NOS, Grupo Inditex (Zara, Pull & Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Lefties), H&M, Sfera (Grupo El Corte Inglês), Kiabi, Mango, Toys R Us, Worten e SportZone estão presentes no centro, que também é considerado o ponto de encontro no Norte de Portugal.

Ver mais»

Eventos nos Principais Shoppings da Cidade:

No event found!

Os maiores e melhores centros comerciais do Porto

Agenda Mercado Bom Sucesso - Porto
Mercado do Bom sucesso

O que visitar no Porto

Visite o Mercado do Bom Sucesso
Feiras e Mercado no Porto

Feiras e Mercado no Porto

Compras

Feiras e mercados no Distrito do Porto incluindo detalhes de localização, horários de funcionamento e periodicidade:
Feira da Vandoma - Porto

Feira da Vandoma

Porto

Descubra uma das atrações mais emblemáticas do Porto.

Principais Shoppings do Porto

Translate »