O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sobre a Agenda...

Olá,
Se já chegaste até aqui, obrigado pelo teu interesse em saber mais acerca do nosso projeto 😊
Primeiro as apresentações: eu sou o Miguel Aguiar, e junto com o Bruno Neves, somos os mentores da Agenda Cultural do Porto. Este projeto nasceu da nossa paixão pela cultura e pela cidade Invicta.
A nossa missão? É simples: fazer chegar tudo o que a cultura do Porto tem para oferecer ao maior número de pessoas possível.
Quer estejas à procura de eventos intimistas ou de grandes espetáculos, a Agenda Cultural do Porto está sempre pronta para te surpreender.
Como conseguimos financiar tudo isto? Bem, não é fácil… mas é importante referir que até agora fizemos tudo isto sem qualquer apoio ou subsídio. Todo o investimento, seja em dinheiro ou tempo foi realizado de forma voluntária. E tem sido assim desde 2017. 
Porque é que o fazemos? Esta é fácil 😊 Somos uma equipa apaixonada, que acredita na magia da cultura, e que está disposta a dedicar o seu tempo e esforço para partilhar essa magia contigo.
Ao apadrinhar a Agenda Cultural do Porto, não estás apenas a contribuir para a manutenção deste projeto, mas estás a apoiar uma iniciativa totalmente independente, feita com amor e dedicação. Com as tuas contribuições, podemos continuar a explorar todos os cantos culturais do Porto, partilhar descobertas e desenterrar algumas pérolas escondidas.
Se através de uma recomendação cultural da Agenda já tiveste um dia incrível, ou se simplesmente pensaste, “Estes dois merecem um café!” – bem, este buy me a coffee é para ti! 😊
Junta-te ao nosso projeto!
Fica a par das novidades!

Sobre | Agenda Cultural do Porto

Segue as nossas Redes Sociais

Translate »