O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Experiência Imersiva Monet e Klimt

Exposição em 360º na alfândega do porto

Uma galeria de arte digital imersiva, constituída por hologramas e projeções a 360 graus, vai inaugurar na Alfândega do Porto  com obras de dois génios da pintura – Monet e Klimt. A exposição, que garante entradas gratuitas para crianças até aos cinco anos. Bilhetes disponíveis aqui


A exibição “Impressive Monet & Brilliant Klimt”, assim se intitula a mostra expositiva, conduzirá o público numa autêntica viagem no tempo, refletida nas obras de dois pintores que foram contemporâneos: Claude Monet e Gustav Klimt nasceram ambos no século XIX e viveram durante praticamente as duas primeiras décadas do século XX (Monet: 1840 – 1926; Klimt: 1862 – 1918).


Impressive Monet é uma reinterpretação das obras de arte de um dos impulsionadores do impressionismo que mostra o que está para além da moldura, através de uma viagem pelo mundo de artista e pela sua busca interminável pela captura da luz.

O público será imerso pelo movimento impressionista do artista e envolto pelas linhas e cores que fazem parte do mundo de Monet.

Brilliant Klimt traça o percurso pelos aspectos biográficos e pelo legado artístico do artista austríaco através da sua pintura icónica – O Beijo. Este será o fio condutor da viagem pelo trajecto artístico ao mesmo tempo que são exploradas as influências do mundo de Klimt. 

O público ficará imerso na intimidade de Klimpt e sentir-se-á imerso pela arte romântica do artista. 

Experiência Imersiva Monet e Klimt na Alfândega do Porto

Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Tours no Douro

Disfrute de um cruzeiro panorâmico pelo Douro. Visite as Adegas  Navegue pelo rio Douro ao longo da rota dos antigos Barcos Rabelos.
Aqui pode encontrar as melhores casas de fado da cidade. Espectáculos de fado (Segunda a Domingo)

Immersivus Gallery Porto Experience Ticket

Experiência Imersiva Monet e Klimt

Translate »