
MEO Marés Vivas 2024
Já sentes saudades e voltavas a repetir um fim de semana no norte?
O cartaz do MEO Marés Vivas 2024 está cada vez mais recheado. Aqui está a programação por dias:
Sexta-feira, 19 de julho, Palco MEO:
Sábado, 20 de julho, Palco MEO:
- James Arthur
- Rag’n’Bone Man
- Ben Harper
- Mariza Liz
Domingo, 21 de julho, Palco MEO:
- Ornatos Violeta
- Snow Patrol
- Louis Tomlinson
- António Zambujo
Além desses artistas, muitos outros vão animar as noites de verão em Vila Nova de Gaia nos palcos MEO, Moche e Sapo. Acompanha tudo nas redes sociais do MEO Marés Vivas.
MOCHE Stage
- Sexta-feira, 19 de julho:
- Bianca Barros
- Catana
- LEO 2745
- Sábado, 20 de julho:
- Pedro Capó
- Insert Coin
- Soraia Tavares
- Domingo, 21 de julho:
- Diana Castro
- JÜRA
- Mundo Segundo & Convidados
Palco SAPO Comédia
- Sexta-feira, 19 de julho:
- Fernando Rocha
- David Silva
- João Miguel Costa
- Rúben Branco
- John Mendes
- Sábado, 20 de julho:
- Jonas
- Kenny Simões
- Jel
- Dagu
- Rúben Branco
- Domingo, 21 de julho:
- Canta-me uma história ao vivo
- Rúben Branco
Roda de Samba
- Sexta-feira, 19 de julho:
- Orquestra Bamba Social
- Sábado, 20 de julho:
- Orquestra Bamba Social
- Domingo, 21 de julho:
- Orquestra Bamba Social
Então prepara-te! É oficial, a 16ª edição do festival MEO Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, regressa nos dias 19, 20 e 21 de julho! Marca já na tua agenda, queremos voltar a ver-te em 2024. Até para o ano
Pela primeira vez no MEO MARÉS VIVAS, os TAKE THAT sobem ao palco MEO no dia 19 de julho com a digressão “The Life on Tour”.
Após as notícias do nono álbum de estúdio, “This Life”, a realeza da pop britânica Take That anuncia The Life On Tour – que passará pelo MEO MARÉS VIVAS, no dia 19 de julho no Palco MEO, e que
conta com Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen.
O quinteto original, formado em 1989, teve logo sucesso imediato com os seus dois primeiros álbuns, alcançando o segundo e o primeiro lugar, respetivamente. O terceiro álbum, Nobody Else, confirmou o seu domínio no mundo, vendendo mais de seis milhões de cópias e liderando as tabelas em onze países. A saída de Robbie Williams provocou uma separação em 1996 e nove anos de paragem, antes dos quatro membros restantes se reunirem para a The Ultimate Tour de 2005. O regresso desencadeou um dos maiores feitos da história da música britânica, com os Take That a lançarem três álbuns número 1 em apenas quatro anos. O regresso de Robbie para “Progress”, em 2011, fez com que fosse o álbum mais vendido do século XXI no Reino Unido. A segunda saída de Robbie Williams, junto com a de Jason Orange, deixou os três membros restantes para lançar III e Wonderland de 2017, que conquistaram platina e ouro, respectivamente.
Os Take That celebraram o seu 30º aniversário com o lançamento de Odyssey em 2018, um álbum de grandes sucessos com versões lindamente reinventadas de algumas das maiores faixas de sua carreira de três décadas. O álbum entrou nas tabelas em primeiro lugar e foi seguido de perto por uma tourné aclamada pela crítica em estádios e arenas no Reino Unido e na Europa em 2019.
Em setembro de 2023, os Take That lançam ‘Windows’, o seu primeiro single original em quatro anos, do próximo álbum This Life.
Além das músicas novas, não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de décadas e de grandes êxitos, e que o público português tão bem conhece.
Recorde-se que o MEO Marés Vivas 2024 acontece de 19 a 21 de julho. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, com a entrada diária a custar 45€ e o passe geral a poder ser adquirido por 90€.