O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

D´ZRT - Meo Marés Vivas 2024

D´ZRT – Meo Marés Vivas 2024

Corria o ano de 2004, “Morangos com Açúcar” era um sucesso na televisão e Angélico Vieira, Paulo Vintém, Edmundo Vieira e Vítor Fonseca (Cifrão) foram os escolhidos para a banda da série da TVI que se viria a tornar na boysband portuguesa de mais sucesso deste século.

Os jovens foram escolhidos em casting para a série e, sem imaginar o “sucesso” que se seguiria”, acabariam escolhidos para integrar a banda. Mas, se na série a banda até era para ter tido uma vocalista feminina, certo é que os nervos de palco acabariam por deitar essa ideia por terra e os fãs de “Morangos com Açúcar” veriam nascer os D’zrt e ouvir pela primeira vez a música que liderou os tops das rádios ao longo de 33 semanas consecutivas.

“Para Mim Tanto Me Faz”, single de estreia da banda, era uma cover da música “Teenage Superstar” (2003), da cantora neerlandesa Kim-Lian, e tornou-se um êxito em Portugal, levando o álbum, lançado em 2005, a ser o mais vendido do ano.
​o mesmo ano, a banda, que arrastava multidões em concertos pelo país fora, lançou o álbum “Ao Vivo no Coliseu”, que ficou no top ao longo de 34 semanas. Já o álbum “Original”, lançado em 2006, recebeu tripla platina.

A banda anunciaria o seu fim em 2007 e, como presente para os fãs, lançaram o álbum “A Despedida”. No entanto, em 2009, a banda ainda lançou “Project” e só viria a terminar mesmo em 2010, após o concerto no Rock in Rio. No total, os cinco álbuns venderam mais de 500 mil cópias em Portugal e alcançaram 13 platinas.
​Para além de “Para Mim Tanto Me Faz”, “Verão Azul” e “Querer Voltar” foram outros dos grandes sucessos do grupo.

Bilhetes 

D´ZRT – Meo Marés Vivas 2024

Data

19 Jul 2024

Localização

Vila Nova de Gaia
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »