Porto Legends na Alfândega

“Porto Legends, the Underground Experience” é um espetáculo virtual imersivo que tem como objectivo enaltecer a cultura e história da cidade Invicta e região norte.

A arquitetura mágica das Furnas da Alfândega do Porto e a investigação do notável historiador Joel Cleto, foram a sinergia perfeita para que o atelier OCUBO criasse uma dramaturgia cheia de mistério, entre a realidade e a magia. Com direção artística de Nuno Maya, o espetáculo é narrado pelas vozes de Pedro Abrunhosa, grande autor português, e Jeremy Irons, ator galardoado com o Oscar Academy para “Melhor Actor”.

Os mistérios que serão apresentados, são parte importante da história da cidade do Porto, que através de atores, animações gráficas, músicas e a voz dos narradores, as paredes das Furnas da Alfândega ganham vida e contam ao público a sua história.

Trata-se de uma experiência  audiovisual única a nível nacional pelo seu caráter de imersividade total., que tem como objectivo de tornar-se  um ícone cultural imperdível não só para todos os portuenses, como para quem visita a cidade. 

🔹Evite a fila na bilheteira
🔹Cancelamento gratuito até 24 horas antes do início da atividade
🔹Voucher eletrônico ou impresso
🔹Duração: 45 minutos
🔹Confirmação imediata
🔹Guia de áudio/headfones em Português, Espanhol, Inglês, Francês.
 
porto legends na alfandega

Porto Legends na Alfândega

Fique a par das novidades!

música ao vivo
Onde ouvir Jazz & Blues no Porto
Agenda Cultural do Porto
Eventos no Porto Hoje!
Eventos Nocturnos
O que fazer hoje a Noite no Porto
para miúdos e graúdos
Agenda Infantil do Porto
previous arrow
next arrow
Slider
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)
Rui Pina retrata a monarquia e a plebe da Invicta. Como um antropólogo do contemporâneo consegue captar as essências, as armaduras, os anseios, os perfumes, as dores e as angustias (…)

Literatura

10 ebooks e 13 sites onde pode descarregar milhares de livros gratuitamente.

Agenda Cultural do Porto

Segue as nossas Redes Sociais