O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Formação

OPALA - Academia de Dança e Belas Artes

Um novo espaço de formação e desenvolvimento de arte na cidade do Porto!

A OPALA – Academia de Dança e Belas Artes é um local de partilha de ideias artísticas e de Ensino individualizado para todas as idades, transmitindo um espírito jovem, criativo e criando oportunidades para disseminação dos trabalhos dos seus alunos e dos seus professores. 

“Acreditamos que a arte é essencial no desenvolvimento saudável do ser humano. O nosso compromisso é orientar os nossos alunos nessa jornada. A Opala tem como objetivo promover a criatividade e a expressão artística dos seus estudantes como elemento determinante da sua formação. De forma a garantir o crescimento dos nossos alunos a todos os níveis, facilitamos acompanhamento escolar, nutricional, psicológico e físico, consoante as necessidades de cada um. A Escola funcionará simultaneamente como galeria de exposição de arte para todos aqueles que queiram expor o seu trabalho.”

OPALA é um espaço inclusivo, acolhendo todos aqueles que pretendam que a arte faça parte das suas vidas. A inscrição na academia é oficializada aquando do envio dos documentos necessários para o email [email protected] e do pagamento do montante necessário, que deve ser feito presencialmente nas instalações da Academia.

Após a tua inscrição, receberás o teu cartão de aluno, informações sobre o material que precisarás para a tua participação nas aulas, algum material facilitado pela Academia e um horário personalizado!

Para mais informações, visita o site, www.opalacademia.com

OPALA - Academia de Dança e Belas Artes

Fica a par das novidades!

O porto de Artur Pastor

O Porto de Artur Pastor

Fotografia

Ribeira do Porto década de 50 / 60 por Artur Pastor.
O fotógrafo construiu uma extensa obra que serviu de base à fototeca ministerial, com mais de 10.000 imagens documentando todo o tipo de trabalhos, espécimenes e cenas agrícolas
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)
LOUISE BOURGEOIS DESLAÇAR UM TORMENTO

Louise Bourgeois - Deslaçar um Tormento

Serralves
Louise Bourgeois foi uma das maiores artistas do século XX fortemente influenciada pelo surrealismo, pelo primitivismo e por escultores modernistas

Um novo espaço para promoção da Arte

OPALA - Academia de Dança e Belas Artes

Translate »