O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Câmara Municipal de Gaia

Cartão Municipal «ViverGaia»

Documento proporciona o acesso a bens e serviços disponibilizados pelo Município

cartão municipal vivergaia

ViverGaia

Numa aposta na melhoria contínua do serviço público que presta aos seus cidadãos, a Câmara Municipal de Gaia criou o cartão municipal «ViverGaia» (CVG), que já está em funcionamento. Este documento pretende promover o acesso a bens e serviços disponibilizados pelo Município, em igualdade de oportunidades para todos os residentes no concelho. 

Os titulares do CVG usufruem dos seguintes benefícios: entradas gratuitas na Casa-Museu Teixeira Lopes/Galerias Diogo de Macedo e no Solar Condes de Resende; 50% de desconto no acesso ao Parque Biológico de Gaia, à Estação Litoral da Aguda, ao Auditório Municipal (em preço de bilheteira), ao Cineteatro Eduardo Brazão (em preço de bilheteira), às atividades culturais promovidas pelo Município (em preço de bilheteira) e a iniciativas da Câmara Municipal; 20% de desconto nas piscinas municipais (das 8 às 18h) e nos equipamentos desportivos. Os utilizadores terão, ainda, descontos e benefícios a divulgar futuramente pela Câmara Municipal, nomeadamente em estabelecimentos comerciais e serviços, de qualquer natureza, sediados no concelho, em condições a acordar entre a autarquia e as possíveis entidades aderentes ao CVG. Paralelamente, os beneficiários têm também acesso ao boletim municipal e a outras publicações municipais, bem como a informação enviada por SMS e/ou email sobre cortes de via, condicionamentos de estacionamento e alertas da Proteção Civil. 
Teleférico de Gaia jardim do morro

Pedido de Adesão

O pedido de adesão é feito através do preenchimento do formulário, que pode ser realizado digitalmente ou presencialmente no Gabinete de Atendimento ao Munícipe (GAM). A solicitação deve ser realizada em nome do aderente, sendo obrigatória a apresentação de comprovativo de morada.
 
 

Cartão Municipal «ViverGaia»

Fica a par das novidades!

O porto de Artur Pastor

O Porto de Artur Pastor

Fotografia

Ribeira do Porto década de 50 / 60 por Artur Pastor.
O fotógrafo construiu uma extensa obra que serviu de base à fototeca ministerial, com mais de 10.000 imagens documentando todo o tipo de trabalhos, espécimenes e cenas agrícolas
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Louise Bourgeois - Deslaçar um Tormento

Serralves
Até dia 20 de junho de 2021
Louise Bourgeois foi uma das maiores artistas do século XX fortemente influenciada pelo surrealismo, pelo primitivismo e por escultores modernistas
Translate »