O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Câmara Municipal de Matosinhos

Animar Matosinhos 2021

Entrada Gratuita

Começa já no próximo dia 7 de agosto, o “Animar Matosinhos”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Matosinhos, que tem como objetivo apostar na cultura, ao mesmo tempo que impulsiona o comércio e a restauração locais e proporciona aos seus munícipes um programa familiar e culturalmente diversificado.

O ciclo de espetáculos inicia-se a 7 de agosto e estende-se a 5 de setembro, e promete levar a cultura a várias freguesias do concelho. É de referir que a entrada é gratuita, no entanto, a lotação será limitada aos espaços dedicados ao espetáculo e de acordo com as normas da DGS, pelo que, é obrigatória a recolha dos bilhetes na Câmara Municipal de Matosinhos, na Juntas de Freguesia ou no Posto de turismo.

Além das atuações, durante o mês de agosto o “Animar Matosinhos” irá ainda incluir um Wine Bar, com a presença de vários produtores de vinho, todos os fins de semana no Jardimdo Senhor do Padrão.

Cartaz (em atualização)

Animar Matosinhos 2021

Fica a par das novidades!

O porto de Artur Pastor

O Porto de Artur Pastor

Fotografia

Ribeira do Porto década de 50 / 60 por Artur Pastor.
O fotógrafo construiu uma extensa obra que serviu de base à fototeca ministerial, com mais de 10.000 imagens documentando todo o tipo de trabalhos, espécimenes e cenas agrícolas
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)
LOUISE BOURGEOIS DESLAÇAR UM TORMENTO

Louise Bourgeois - Deslaçar um Tormento

Serralves
Louise Bourgeois foi uma das maiores artistas do século XX fortemente influenciada pelo surrealismo, pelo primitivismo e por escultores modernistas

Animar Matosinhos 2021

Câmara Municipal de Matosinhos

Translate »