O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda Coliseu do Porto Ageas

Eventos | Programação | Concertos

Próximos Eventos no Coliseu do Porto Ageas:

No event found!
Agenda Coliseu do Porto Ageas

Desde 1941, o Coliseu do Porto é um espaço que acolhe diversas disciplinas artísticas e públicos distintos, refletindo a identidade cosmopolita e diversa da cidade.

Desde 1995, a gestão do Coliseu é da responsabilidade da Associação Amigos do Coliseu do Porto.

O Coliseu do Porto é um ícone da cidade, não só pelo seu edifício singular, mas também por acolher, ao longo de 75 anos, os maiores nomes nacionais e internacionais das artes. A sua sala sempre foi inclusiva, acolhendo todo tipo de público e géneros artísticos.

O Coliseu do Porto é uma instituição que presta um serviço público na área da cultura e espetáculos, tendo como associados institucionais o Estado português, o Município do Porto e a Área Metropolitana do Porto. Também conta com o apoio de instituições públicas e privadas da cidade e da região, bem como de empresas e coletividades e muitas pessoas singulares que fortalecem o seu sentido de pertença à cidade e à região.

O Coliseu do Porto apresenta uma programação diversa que abrange diferentes gostos e públicos, incluindo eventos institucionais, programação própria e espetáculos de acolhimento nas áreas da cultura, música, dança e entretenimento.

Através de uma abordagem criativa e inclusiva, o Coliseu do Porto tornou-se uma referência na cidade, com a sua grande rua coberta que se adapta a diferentes públicos e gerações.

Acompanhando a revitalização atual da cidade, o Coliseu do Porto está a passar por uma nova dinâmica, com uma imagem renovada e um novo ritmo, com o objetivo de se devolver à cidade e de continuar a ser um motivo de orgulho e entusiasmo para os portuenses.

Morada:
Rua Passos Manuel 137
4000-385 Porto
Telefone (351) 223 394 940
E-mail:
[email protected]
Foto de Capa: Miguel Aguiar

Agenda Eventos no Coliseu do Porto Ageas

Agenda Hard Club Porto

Agenda Hard Club

Porto
Agenda de Eventos no hard Club Porto
agenda Teatro nacional são joão Porto

Agenda Teatro São João

TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira

Agenda Teatro Sá da Bandeira

Porto
Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

Agenda Coliseu do Porto

Eventos | Concertos | Teatro | Espetáculos

Translate »