O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Eventos | Programação | Concertos

Próximos Eventos na Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota:

No event found!
Agenda Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Palácio de Cristal by Miguel Aguiar
Agenda Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota - Palácio de Cristal by Miguel Aguiar

A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é um dos principais espaços de eventos da cidade do Porto. Este pavilhão multifuncional é conhecido por sua capacidade para acolher eventos de grande porte, como concertos, feiras, exposições e outros tipos de atividades.

Agenda Super Bock Arena – Pav. Rosa Mota é um espaço multiusos, dotada das mais modernas tecnologias, com capacidade para eventos culturais, de entretenimento, desportivos e empresariais até 8.000 pessoas

O Centro de Congressos, localizado no piso -1, integra um amplo auditório em anfiteatro para 532 pessoas, uma zona de exposição com uma área de 617 m2 e quatro salas planas, cada uma com 70 lugares, de cariz multi-funcional, podendo ser transformadas em apenas 2 salas planas com capacidade máxima de 150 lugares.

Os eventos empresariais podem ainda decorrer na sala principal da Arena, aumentando a sua capacidade até 5.500 lugares sentados.

As bancadas retráteis permitem múltiplas configurações de sala e opções de personalização, porque cada evento é único.

A sala principal da Arena possui uma área plana multiusos configurável até aos 2.400 m2. Acima, existem 2 níveis de Balcão (1 e 2) complementados por 23 confortáveis camarotes ao longo de um piso intermédio. (02).

A Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é conhecida por sua capacidade de acolher eventos de grande porte, como concertos de música, feiras e exposições. O espaço é perfeito para acolher artistas internacionais, bem como eventos corporativos e outros tipos de atividades.

Agenda de Eventos no SuperBock Arena- Pavilhão Rosa Mota

Jardim do Palácio de Cristal by Miguel Aguiar_Easy-Resize.com

Jardins do Palácio de Cristal

Estes jardins românticos foram projetados na década de 1860 pelo paisagista alemão Émile David, para envolver o então Palácio de Cristal, substituído pelo Pavilhão Rosa Mota na década de 1950.
Agenda Hard Club Porto

Agenda Hard Club

Porto

Agenda de Eventos no hard Club Porto
Palácio da Bolsa do Porto

Palácio da Bolsa do Porto

História & arquitectura
Com uma mistura de estilos arquitectónicos o edifício apresenta em todo o seu esplendor, traços do neoclássico oitocentista, arquitectura toscana, assim como o neopaladiano inglês.
Fica a par das novidades!

Agenda Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Eventos no Super Bock Arena

Translate »