O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O que fazer no Dia dos Namorados no Porto

Dia de São Valentim no Porto

O que fazer no Dia dos Namorados no Porto

O que fazer no Dia dos Namorados no Porto

O Dia dos Namorados é um dos momentos mais esperados do ano para muitos casais, e é claro que o Porto não fica de fora quando se trata de comemorar essa data especial.  Aqui estão algumas sugestões para tornar o seu Dia dos Namorados no Porto inesquecível.

No event found!
Motéis no Porto

Motéis no Porto »

Neste guia, iremos revelar os Top 8 dos melhores motéis na zona do Porto, garantindo que a sua estadia seja nada menos do que extraordinária.

Os melhores Bungalows no Gerês

BUNGALOWS NO GERÊS: O REFÚGIO PERFEITO »

Parque Nacional da Peneda-Gerês é um destino imperdível para quem busca contato com a natureza e experiências únicas em Portugal.

O Dia dos Namorados: Entenda a sua História e Significado

O Dia dos Namorados: Entenda a sua História e Significado

O Dia dos Namorados, também conhecido como Dia de São Valentim, é uma data especial que celebra a união amorosa entre casais e namorados.

Sugestões de Eventos Culturais para o Dia de São Valentim

O Dia dos Namorados é um dos momentos mais esperados do ano para muitos casais, e é claro que o Porto não fica de fora quando se trata de comemorar essa data especial. A cidade é conhecida por sua beleza histórica e arquitetonica, além de sua rica cultura e gastronomia. Aqui estão algumas sugestões para tornar o seu Dia dos Namorados no Porto inesquecível.

Passeios românticos pelas ruas do Porto

Caminhar pelas ruas do Porto é uma experiência única, e o fazer isso com a pessoa amada torna tudo ainda mais especial. Aproveite para visitar os lugares mais emblemáticos da cidade, como a Torre dos Clérigos, a Sé do Porto e a Praça da Ribeira. Além disso, dê um passeio pelas famosas ruelas, admirando a vista do Rio Douro e as casas típicas da cidade.

Jantar romântico com vista para o Rio Douro

O Porto é conhecido por sua gastronomia deliciosa, e o que poderia ser mais romântico do que um jantar com vista para o Rio Douro? Escolha um restaurante elegante e desfrute de uma refeição incrível, acompanhada por uma boa garrafa de vinho. 

Visite a região do Douro

A região do Douro é famosa por suas vinícolas e paisagens deslumbrantes, e é uma ótima opção para passar um dia romântico com seu amor. Visite algumas das vinícolas mais renomadas, como a Quinta do Vallado ou a Quinta do Portal, e desfrute de uma degustação de vinhos enquanto admira a vista deslumbrante da paisagem. Além disso, você pode optar por fazer um passeio de barco pelo Rio Douro, desfrutando da paisagem ainda mais de perto.

Passeie pelo Jardim do Morro

O Jardim do Morro é um lugar encantador localizado no topo de uma colina, com vista para o Rio Douro e para a cidade do Porto. É um lugar perfeito para um passeio romântico, com muita natureza e tranquilidade. Aqui, você pode sentar-se em um banco, admirar a vista.

O que fazer no Dia de São Valentim no Porto

Dia dos Namorados

Translate »