TIËSTO

É impossível pensar na indústria da música eletrónica sem que este nome surja: Tiësto.
Na vanguarda da dance music desde 2000, o DJ e produtor holandês tornou-se uma das maiores referências na scene, entre os colegas de profissão e para os fãs.
Desde o boom contagiante do trance até todas as estações de rádios e tops mundiais, o DJ vai contruindo uma história sem igual.
São muitos os seus sucessos, incluindo “Lethal Industry”, “Adagio For Strings”, “Traffic”, “Red Lights”, “Feel It in My Bones” com Tegan & Sara, “Wasted” com Matthew Koma, “Jackie Chan” com Dzeko, Preme e Post Malone, “The Business”, “10:35” com Tate McRae, entre tantos outros.
Em 2023 apresenta o seu sétimo álbum de estúdio, “Drive”, o que fará o seu regresso a Portugal ainda mais inesquecível.
Elemento fixo no Top 100 da DJ Mag, entre as várias indicações que acumulou ao longo da sua carreira, inclui-se um Grammy, em 2015, pelo remix de “All of Me” de John Legend, e uma nomeação real como Oficial da Ordem dos Orange-Nassau, uma das maiores distinções nos Países Baixos.
Treze anos depois, Tiësto está de regresso à Maior Beach Party da Europa, toca dia 30 de junho.
HUGEL

Com mais de 1,5 mil milhões de streams, vários certificados Ouro e Platina e um estilo único, Hugel tornou-se num dos raros DJs capazes de produzir enormes sucessos para clubs e rádios em simultâneo. O hit ‘Morenita’ é o melhor exemplo: rolou por rádios em todo o mundo, alcançou o primeiro lugar nos tops mais populares, manteve-se no primeiro lugar do Beatport House durante várias semanas, além de ter sido uma das faixas mais tocadas pelos colegas de profissão, de Tulum a Mykonos, de Miami a St. Tropez. Apoiado por grandes referências como Diplo, Fisher, John Summit ou Carnage, o seu caminho tem sido o de colecionar sucessos. ‘La Candela Viva’, ‘Sueno’, ‘Tengo Ganas de Ti’, ‘Tamo Loco’, ‘Aguila’ ou ‘Tra Tra’ são alguns resultados do, para já, melhor ano da sua carreira. Apesar da sua contagiante proposta Latin House, nasceu e cresceu em Marselha, França, onde começou a sua aventura no DJying. A influência da cultura latina surgiu durante o período em que viveu em Ibiza. Hoje, soma praticamente 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 400 mil seguidores nas plataformas sociais. De pequenos clubs underground em Detroit aos principais palcos como EDC, Tomorrowland, Lollapalooza, Parookaville, World Club Dome, Mysteryland ou Hangout Music Festival, Hugel provou que é capaz de dar cartas em qualquer pista, fazendo jus à sua marca: “make the girls dance!”. É na sexta-feira, dia 30 de junho, que vai pôr todos os festivaleiros a dançar na sua estreia na Nova Era Beach Party.
MEDUZA
No espaço de dois anos tornaram-se na maior referência de streaming global na história da música em Itália. Três amigos, naturais de Milão, fãs do AC Milan e conhecidos por Meduza, vão estar na Maior Beach Party da Europa, sexta-feira, dia 30 de junho. Muito cedo, captaram a atenção dos adeptos de música eletrónica. O single de estreia ‘Piece Of Your Heart’ com Goodboys, ultrapassou rapidamente 2 mil milhões de streams, mantendo-se no top 10 em mais de 20 países, além de ter sido indicado ao Grammy de Melhor Gravação Dance em 2019. Desde então a fórmula mantém-se. O segundo single, ‘Lose Control’ com Goodboys e Becky Hill, teve um impacto sem precedentes, ultrapassando a marca anterior de 2 mil milhões de streams cumulativos. ‘Born To Love’ e ‘Paradise’ com Dermot Kennedy, deram continuação à tendência das certificações de ouro e platina em 24 países, com mais de mil milhões de plays em todas as plataformas. E se os fãs se deixaram impressionar pelo charme e qualidade do trio italiano, também outros artistas como Ed Sheeran, John Legend, Faithless ou MK ficaram rendidos, trabalhando em parceria para remixes oficiais. Em 2022 embarcaram na sua primeira tour, que tinha paragens todas as sextas-feiras no Hï Ibiza, o melhor Club do mundo segundo a DJ Mag, na residência ‘Future Rave’, com David Guetta e Morten. Em 2023 revalidam a proeza e voltam todas as sextas-feiras à noite à ilha da Dance Music. Enquanto atuavam pelo mundo, lançaram ‘Bad Memories’ com Fast Boy, ‘Under Pressure’ com Vintage Culture, ‘Just a Feeling’ com Matador, ‘Sparks’, um remix oficial para o jogo ‘League of Legends’, e o remix viral para ‘Tell Me Why’ dos Supermode. Começaram 2023 com o pé direito com sucessos como ‘Pegasus’ e o remix para ‘Everything You Have Done’, que durante semanas liderou o top de vendas do Beatport. Com muita música nova a caminho, inclusive com o lançamento da sua própria label Aeterna Records, os Meduza prometem continuar a revolucionar a dance scene e contagiar todos os festivaleiros na sua estreia em Portugal, dia 30 de junho, na Nova Era Beach Party.
REBELION

Um dos nomes incontornáveis da Hard Scene, os Rebelion são escoceses, residentes nos Países Baixos, e protagonistas das principais festas e festivais de Hard, incluindo o Hard Bass, QAPITAL, Defqon.1, Reverze e Supremacy. Com dois álbuns de enorme sucesso e o hino oficial do QAPITAL 2019, os Rebelion não mostram sinais de abrandar, prometendo muita música nova para este ano de 2023. Através de faixas como ‘Bring it On’ com Sub Sonik ou o HIT ‘Rampage’, a dupla mostrou que consegue, com muita facilidade e mestria, cobrir todo o espectro de intensidade. Isso provou ser um ingrediente de sucesso, dado o enorme exército de fãs que construíram com seu ‘Rebel Movement’. Do estúdio para os palcos, os Rebelion trabalham arduamente para proporcionar aos fãs e a todo o público a melhor atmosfera possível e uma experiência verdadeiramente do futuro. E acreditem, não vão resistir.
RICARDO LOMAR

A música eletrónica entrou muito cedo na vida de Ricardo Lomar, mas foi na adolescência que começou a aprender mais, de forma autodidata, sobre o DJing e a arte de mixar. As primeiras atuações começaram a chegar e, nesse momento, despertou a atenção pela qualidade dos sets que apresenta quando atua. O gosto pela House Music e Afrotech fazem-no criar viagens musicais com muito groove e melodias únicas. Após uma estreia em grande em 2022, Ricardo Lomar está de regresso à Maior Beach Party da Europa, sexta-feira, dia 30 de junho.
SOUND RUSH

Se há característica que sobressai automaticamente é o facto de serem gémeos. No entanto, não é necessário muito mais tempo para lhes reconhecer o enorme talento na cena Hard. São holandeses e completamente apaixonados por Hardstyle, o que resulta num ótimo trabalho quer em estúdio quer nas centenas de palcos que já pisaram e continuarão a pisar. Expressam a sua união de uma abordagem única, conhecida como ‘One’ – uma viagem multissensorial naquele que é um dos géneros eletrónicos mais populares da atualidade. Desde o início das suas carreiras, compilaram um catálogo invejável e estabeleceram fortes afiliações. Um exemplo é o remix da faixa ‘Project 1’ que foi apresentado pelo Project One no Qlimax 2016. As portas que se abriram para os gémeos em resultado disso, levaram-nos a apresentar também o icónico podcast ‘HARD with STYLE’ na ausência de Headhunterz. E muito mais estava reservado para esta dupla. Apresentaram-se, por exemplo, no inigualável selo Art of Creation e tornaram-se parte da equipa principal, em conjunto com Headhunterz e Wildstylez. Em 2018, o EP Look At Us Now acolheu muitos elogios, seguido por Take It All em 2019. Desde então são muitas as faixas que vão conquistando os fãs de Hardstyle por todo o mundo: ‘Lambada’, ‘Unsung Heroes’, ‘Fly
Away’, ‘See You’, e tantas mais. A convite da própria organização, no dia 2 de fevereiro de 2023, estrearam ‘Synergy’, o hino oficial do Reverze , um dos mais populares festivais de música eletrónica do mundo.
VEGAS

Dono de uma mente artística brilhante, que o consagrou no Brasil e no mundo através da sua personalidade carregada pelo groove, Vegas tem vindo a hastear a bandeira brasileira pelos cinco continentes. Desde 2010 que se dedica a 100% à música e o trajeto tem sido bastante risonho. A sua sonoridade extrapolou as pistas do psytrance, garantindo-lhe oportunidades históricas em recintos como Universo Paralello, Garden Music Festival, Ultra Music Festival, Airbeat One, Green Valley, Anzu Club, Mandallah, The Garden, entre tantos outros. Com um trabalho movido pelo sentimento, emoção e dedicação, Vegas conseguiu um lugar entre os artistas brasileiros mais ouvidos no Spotify. Como resultado dessa popularidade, lançou a sua própria label, Synk87, ao lado de Waio e Vitor Falabella, na qual lança as suas próprias músicas e procura novos talentos da dance scene. Na sexta-feira, dia 30 de junho, promete ritmo para dar e vender na sua estreia na Nova Era Beach Party.
UNDERCATT
Elia Crecchi, também conhecido como Undercatt, é natural da bela cidade de Toscana, em Itália. A música eletrónica sempre foi uma paixão e, por essa razão, desde muito cedo se esforçou para concretizar esse sonho. Criou a sua própria oportunidade ao produzir festas mensais na sua cidade natal. Graças à sua visão super criativa e à sua perspicácia musical, as festas rapidamente ganharam popularidade entre o público local e, posteriormente, tornaram-se no destino de muitos DJs internacionais. Descrito como ‘o compromisso certo entre melodia e groove’, o DJ e produtor italiano é conhecido pelo seu som inovador que chamou a atenção de nada mais nada menos que Solomun, uma das maiores lendas do género. As produções de Undercatt, como ‘Brittania’ e ‘Futura’ foram aclamadas pela crítica e incluídas por três vezes no icónico programa ‘Essential New Tunes’ de Pete Tong na BBC Radio 1. Com muitas produções a caminho e a marcar presença nas principais festas e festivais como o Tomorrowland, Undercatt está claramente na vanguarda da música eletrónica atual. No dia 30 de junho, sexta-feira, estreia-se em Portugal na maior beach party da Europa