O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Jean Paul Gaultier Fashion Freak Show

JEAN PAUL GAULTIER - FASHION FREAK SHOW, o excêntrico, sensual, escandaloso, exuberante e divertido espetáculo de música, moda e dança sobre a vida e carreira do designer francês Jean Paul Gaultier chega ao Super Bock Arena em Novembro.

Jean Paul Gaultier Fashion Freak Show - SuperBock Arena

Este espetáculo é um convite ao sonho, à concretização dos sonhos. Eu tive essa sorte e quis partilhar a minha história para mostrar que, quem quer que sejamos, as portas estão abertas”, afirma Jean Paul Gaultier.

Nesta celebração musical, Jean Paul Gaultier apresenta as suas peças mais icónicas de alta-costura num cenário repleto de elementos de multimédia e efeitos visuais.
Num ritmo frenético os bailarinos, actores e acrobatas recordam os desfiles e episódios da vida do enfant terrible da alta-costura ao longo de 50 anos de carreira.
Nilo Rodgers é o responsável pela playlist explosiva do espetáculo, desde disco a funk, passando pelo pop e rock. A equipa criativa conta com a co-direção de Tonie Marshall e coreografia de Marion Motin. Na escrita, Raphaël Cioffi junta-se a Jean Paul Gaultier, que é o criador, autor, diretor e figurinista deste espetáculo que é uma festa.

JEAN PAUL GAULTIER ̶ FASHION FREAK SHOW estreou em 2019, em Paris, onde esteve em cena 6 meses, instalou-se na Roundhouse, em Londres, onde conquistou o público. Portugal será o 5º país a receber esta digressão mundial que teve início em França, seguida de Inglaterra, Japão e Alemanha.

“Este espetáculo é um convite ao sonho, à concretização dos sonhos. Eu tive essa sorte e quis partilhar a minha história para mostrar que, quem quer que sejamos, as portas estão abertas”, afirma Jean Paul Gaultier.

Jean Paul Gaultier Fashion Freak Show

o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um fim de semana Perfeito na Invicta!
20 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

21 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

Eventos e Ideias

O que fazer no Porto? Aqui estão 21 atividades imperdíveis para tornar a sua viagem ao Porto inesquecível.
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Jean Paul Gaultier - Super Bock Arena

Fica a par das novidades!

Jean Paul Gaultier Fashion Freak Show Porto

Translate »