O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Geraldo Azevedo na Casa da Música

Com uma carreira de mais de 50 anos, o cantautor e guitarrista brasileiro Geraldo Azevedo criou êxitos que se inscreveram na memória afectiva de várias gerações

Geraldo Azevedo - Casa da Música

Em registo intimista, “para o público cantar junto”, o concerto que traz o músico ao Porto reúne alguns desses temas de sempre, fios de um tecido musical que mistura as sofisticadas harmonias da bossa nova e os ritmos pulsantes da música latina, com um toque urbano e influências de outros ícones da cultura nordestina.

Com uma carreira artística de mais de 50 anos, o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo lançou diversos sucessos que estão presentes na memória afetiva de várias gerações. Seu show “Voz & Violão”, em formato intimista, traz um ambiente aconchegante, envolvendo e emocionando o público com seu repertório diversificado, não faltando espaço para os maiores sucessos e canções inéditas.

Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo percorre essas cinco décadas de composições, apresentando desde os primeiros sucessos, como “Táxi Lunar” (Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Zé Ramalho), “Bicho de Sete Cabeças” (Geraldo Azevedo, Zé Ramalho, e Renato Rocha), e “Caravana”, com canções de seu novo trabalho com Chico César, o show “Violivoz”.

Geraldo Azevedo – Voz & Violão é daqueles shows intimistas que emocionam e fazem você cantar junto, da primeira à última música. “Gosto muito desse formato, porque tenho liberdade de repertório. Se eu toco uma música romântica e vejo que o público gosta, logo acrescento outra. Mas se vejo que o público quer dançar, toco um forró, assim eu vejo todo mundo dançando”, explica Geraldo Azevedo.

o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um fim de semana Perfeito na Invicta!
20 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

21 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

Eventos e Ideias

O que fazer no Porto? Aqui estão 21 atividades imperdíveis para tornar a sua viagem ao Porto inesquecível.
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Geraldo Azevedo ao vivo no Porto

Fica a par das novidades!

Geraldo Azevedo na Casa da Música

Translate »