O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Porto Beer Fest 2024

Porto Beer Fest 2024

Porto Beer Fest 2024

Os jardins do Éden da Nação cervejeira, aquele sítio mágico da “Baixa” do Porto onde o mundo é infinitamente feliz durante 5 dias.

O “nosso” Porto Beer Fest entra este ano na reta da maturidade com a sua 8ª edição. Uma curta mas intensa vida de crescimento e êxito, um adulto jovial de carisma vibrante e apaixonado, que transformou o Porto num destino europeu da cultura cervejeira e, tão só, no maior festival deste tema da Península Ibérica em número de visitantes.

A fixação do evento desde 2023 no maravilhoso jardim do Museu Nacional de Soares dos Reis, contribui também para que este festival não só seja um palco privilegiado na cidade e facilmente identificado pelo público, como no exultante mês de junho este seja um dos 3 momentos de referência da cidade entre o internacional Primavera Sound e o entranhável e tão querido São João.

Aos parceiros e patrocinadores, visitantes e público fiel, ao Porto, reforçamos o nosso compromisso com a notoriedade positiva, com as boas práticas ambientais de sustentabilidade e mobilidade, a segurança, mas também sublimar a alegria e amizade, a boa onda, boa música, boa comida, e claro, a excelente cerveja – a bebida mais democrática do mundo!

À saúde 🍻

Artwork: Hugo Araújo @HAGA

Instragam: https://www.instagram.com/portobeerfest_oficial/

 

Porto Beer Fest 2024 – Jardins do Museu Nacional Soares dos Reis

Data

12 - 16 Jun 2024

Hora

17:00 - 23:55

Localização

Jardins do Museu Nacional Soares dos Reis
R. de Dom Manuel II 44, 4050-522 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »