O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

OFICINAS DA PÁSCOA 2024 - O Circo das Marionetas

OFICINAS DA PÁSCOA 2024 – O Circo das Marionetas

As férias da Páscoa celebram-se pela primeira vez com oficinas no Coliseu Porto Ageas, trazendo a si a celebração do Dia Mundial do Circo, que se seguirá a 20 de Abril. Inspirados por esta celebração, que tanta importância tem para o Coliseu, e alinhando-se com o tema do Serviço Educativo deste ano que pretende dar palco às mais variadas histórias, o Serviço Educativo Coliseu preparou uma proposta arrojada, para os mais criativos, divertidos e corajosos! 
Com o bater das saudades do Circo de Natal, vamos criar um mini-circo da Páscoa, com trapezistas, palhaços e outros artistas, mas todo desempenhado por… marionetas! Já preparamos os fios e varas, tecidos e tintas. Vamos dar vida aos nossos bonecos e instalar um verdadeiro Circo no Salão Jardim! No final, claro, não poderão faltar as pipocas, e a partilha de tudo com os nossos convidados. 
É o Circo das Marionetas no Coliseu!

Circo das Marionetas – oficina de criação e manuseamento de marionetas

Nada é mais surpreendente do que o ambiente que se vive no Circo do Coliseu. Luzes, tecidos, cores, brilhos e, acima de tudo, exibições de talento surpreendentes! Esta Páscoa, trazemos para o Salão Jardim um pouco desta magia numa oficina excepcional que põe à prova a criatividade das crianças. Entre fios e varas, cola e papéis, vamos preparar um mini espetáculo de circo único e excepcional, cheio de humor e criatividade! Desde a criação dos cenários até à composição de textos, personagens, números e figurinos, vamos dar vida aos materiais e inventar um surpreendente Circo de Marionetas! 

Bilhetes

OFICINAS DA PÁSCOA 2024 – O Circo das Marionetas

Data

01 - 05 Abr 2024
Desde

Hora

10:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »