Música em Família – Recital de Canto e Piano
A Casa Branca de Gramido acolhe, no dia 16 de junho, o Recital de Canto e Piano – Da Broadway a Buenos Aires, integrado no ciclo de concertos “MÚSICA EM FAMÍLIA”, promovido pelo Município de Gondomar em parceria com a Banda Musical de Gondomar.
O concerto, por Alexandra Moura (soprano) e Isabel Sá (piano), é comentado pelo compositor Nuno Jacinto.
Com uma periodicidade mensal, o ciclo “MÚSICA EM FAMÍLIA” tem tornado a manhã do terceiro domingo de cada mês leve alegre e reconfortante, sempre com a beleza do rio Douro como pano de fundo e a Casa Branca de Gramido como mestre de cerimónias.
Embarquemos, então, em mais uma fantástica viagem de sensações, sentimentos e fantasia, rumo ao limite da nossa imaginação.
A entrada é livre.
Fonte: https://www.cm-gondomar.pt/eventos/musica-em-familia-recital-de-canto-e-piano/