O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Misterioso Egito - Alfândega do Porto

Misterioso Egito – Alfândega do Porto

Misterioso Egito – Alfândega do Porto é a mais recente criação OCUBO com estreia nacional na Immersivus Gallery . Já imaginou emergir numa das culturas mais fascinantes da História da Humanidade como o Antigo Egito?

Bilhetes 🎟 

Depois do grande sucesso dos espetáculos imersivos Impressive Monet & Brilliant Klimt e Il Divino Michelangelo & Il Genio Da Vinci, chega “Misterioso Egito” a mais recente criação OCUBO com estreia nacional Immersivus Gallery

Uma viagem no tempo, onde os exploradores somos nós. Ricardo Carriço dá a voz a toda a narração que acompanha o espectador. Em “Misterioso Egito”, somos levados a explorar alguns dos momentos e elementos mais simbólicos da civilização egípcia, através de recriações originais de conteúdos e dezenas de imagens de museus e bibliotecas de todo o mundo.

Uma experiência única audiovisual que o convida a revisitar o Antigo Egito, : encarnar o papel de exploradores e partir à descoberta.

A descoberta dos tesouros do Faraó Tutankamon (1922) – que completa 100 anos-, o enigma por detrás da Pedra de Roseta (1799), Ramessés II, O Grande, o complexo das Pirâmides em Gizé, são algumas das “paragens” desta viagem, mas as pinturas, os faraós e os templos, ícones incontornáveis da cultura egípcia, não ficam de fora.
“Misterioso Egito” é uma adaptação criativa de mais de 3 mil anos de história, com o intuito de partilhar o fascínio pela cultura egípcia que nos habitou durante o desenvolvimento deste novo projeto.

Um espetáculo único com novidades de luz e laser imperdíveis na Alfandega do Porto, numa experiência audiovisual com duração de 30 minutos.

Num tempo em que todos precisamos na nossa essência de viver momentos únicos ” Misterioso Egipto” proporciona uma experiência sensorial que pode ser vivida em família onde todos os membros se tornam exploradores e abraçam uma viagem no tempo em conjunto, ou vivida de uma forma mais pessoal ou individualizada.

Misterioso Egito – Alfândega do Porto

Data

17 Nov 2022 - 14 Fev 2024
Desde

Hora

11:00
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »