
Jota.pê no Porto
Com vertentes que vão de Djavan a Caetano Veloso, passando pelo manguebeat de Chico Science, o cantautor paulistano Jota.pê, lançou o seu primeiro álbum “Crônicas de um Sonhador” em novembro de 2015, e recentemente o EP “Garoa” com participação de músicos como Marcelo Mariano e Kabé Pinheiro.
Destacou-se ainda como participante no programa The Voice Brasil 2017, e foi considerado por Lulu Santos uma das melhores vozes de todas as temporadas.
Em 2020, participou com o seu projeto em duo “ÀVUÀ” no disco de homenagem a Adoniran Barbosa chamado “Onze”, nomeado para os Grammy 2021, e que reúne grandes intérpretes como Elza Soares e Zeca Baleiro
Também com o ÀVUÀ, gravou em 2021 o single “Comum” para o canal Colors, um dos maiores canais de música do Mundo.
Depois de conquistar os palcos do Brasil, Jota.pê estreia-se agora em Portugal, com concertos intimistas e que prometem ser inesquecíveis.
Bilhetes aqui
Jota.pê no Porto – M.Ou.Co