O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Agenda M.Ou.Co. Porto

Eventos | Programação |Concertos

Próximos Eventos M.Ou.Co. Porto :

No event found!
Agenda M.Ou.Co. Porto - mouco

O M.Ou.Co. localiza-se numa das zonas históricas da cidade do Porto e encontra-se a poucos minutos de uma das ruas mais conhecidas da cidade: Rua de Santa Catarina.

A 5 minutos a pé da estação de Metro do Heroísmo, que dá acesso a toda a cidade, e a 6 minutos da Estação Internacional de comboios de Campanhã.

Morada:

R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto

 

Sobre o M.Ou.Co.

“A música produz um tipo de prazer do qual a natureza humana não pode prescindir.” Confúcio (551 a.C. – 479 a.C.)

A música alimenta a alma e faz o corpo viajar, mesmo sem se mover. Há melodias, notas ou simples sons que, quase sem darmos por isso, nos transportam no tempo e no espaço. O M.Ou.Co. não oferece menos do que isso e estas viagens sonoras  estão presentes em todas as suas áreas, desde o momento em que se entra até que se abre a porta de um quarto, se ergue um copo no bar ou se acende uma das luzes do palco.

Afirmar que se respira música em todas as paredes não é nem exagero, nem lirismo desafinado. O M.Ou.Co. parte desse epicentro musical e diverge para outros pontos sem nunca o largar. É como se quem visita a cidade, quem constrói a sua cultura e quem a vive cantasse em uníssono um mesmo refrão.

Como a própria música, M.Ou.Co. é feito de diferentes partes que o tornam especial e único. Um espaço cultural que é um hotel, um refúgio que é uma sala de espetáculos, um bar que é uma musicoteca ou um restaurante que é uma galeria. Nos vários e diferentes recantos, há harmonia, melodia e ritmo nas doses sempre certas. E há muita vida. Aqui nada se perde e cada pessoa que por aqui passa transforma-se. Este é pelo menos o desejo de uma equipa multidisciplinar, multicultural e muito empenhada em transformar um segundo passado no M.Ou.Co. em algo inesquecível. 

Texto retirado do Site : https://moucohotel.pt/

Fotografias: Facebook Oficial M.Ou.Co.

Agenda Hard Club Porto

Agenda Hard Club

Concertos | Porto

Agenda de Eventos no hard Club Porto
agenda Teatro nacional são joão Porto

Agenda Teatro São João

TNSJ
Agenda Eventos no Teatro Nacional São João
Agenda Teatro Sá da Bandeira

Agenda Teatro Sá da Bandeira

Espetáculos no Porto

Agenda de Eventos no Teatro Sá da Bandeira
Fica a par das novidades!

Agenda Mouco

Espetáculos Musicais na Mouco

Translate »