O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

GOD SAVE THE QUEEN - Multiusos de Gondomar

GOD SAVE THE QUEEN – Multiusos de Gondomar

GOD SAVE THE QUEEN – Multiusos de Gondomar
Aclamados pela prestigiada revista Rolling Stone, pelos próprios Queen e pela 20th Century Fox (que os escolheu para promover o filme biográfico “Bohemian Rhapsody”), os God Save The Queen já esgotaram 19 vezes concertos em Portugal, onde regressam depois de dois memoráveis concertos em 2023.
“São tão bons quanto os verdadeiros Queen!” disse Phil Murphy, tour manager dos Queen, juntando-se aos elogios da mãe e do secretário pessoal de Freddie Mercury, Peter Freestone, que apadrinha a banda.
Tocando um repertório que inclui temas dos Queen desde oinícioda sua carreira até ao seu último álbum “Made In Heaven”,God Save The Queen diferencia-se das outras bandas tributo pela encarnação mais profunda e sentida do espírito do grupo, emocionando audiências em espetáculos completamente esgotados em todo o mundo.Já venderam mais de 10 milhões de bilhetes.
O currículo da banda conta com muitos momentos marcantes como o de receber o elogio de Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury) na apresentação do grupo no Freddie Mercury Memorial Day, em Montreux no ano de 2006, em que foram a atração mais esperada pelo público presente. Foram também surpreendidos a meio de um ensaio para um show na Europa, por Brian May, o guitarrista dos Queen, que fez questão de conhecer a banda e dar a sua aprovação.

Além de Brian May, Jer Bulsara (mãe de Freddie Mercury), Peter Freestone (secretário pessoal de Freddie Mercury), também Jacky Smith (presidente do fã-clube oficial) e Jim Beach (empresário dos Queen), reconheceram a banda como o melhor tributo aos Queen.

Com o lendário som original e a impressionante semelhança física e vocal de Pablo Padin a Freddie Mercury, a atuação da banda faz reviver os momentos mais importantes na história da música dos Queen. Para os que nunca tiveram a oportunidade de ver os Queen ao vivo, ver God Save The Queen, será sem dúvida, a maior aproximação possível do que foi um show dos Queen.
Siga o conselho de Jacky Smith, presidente do Queen World Fan Club:“A melhor banda de homenagem aos Queen que já vi na minha vida. Algo que nenhum fã do grupo deveria deixar de ver, não se pode perder!”

Bilhetes disponíveis aqui 
GOD SAVE THE QUEEN – Multiusos de Gondomar

Data

01 Jun 2024

Hora

21:30

Localização

Multiusos de Gondomar
Av. Multiusos, 4420-230 S. Cosme
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

2 comentários

Deixe um comentário

Translate »