O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Francisco Lucena Pais António Narciso & Mateus Barros - Piano

Francisco Lucena Pais, António Narciso & Mateus Barros – Piano

Francisco Lucena Pais, António Narciso & Mateus Barros – Piano

2/10 sáb 17:00

RIVOLI Pequeno Auditório

MÚSICA
Curso de Música Silva Monteiro
Preço 5€
Duração 60min
Classificação etária >6

António Narciso iniciou-se no piano aos 6 anos de idade, na Escola Pedro Fesch, com Isabel Fonseca. Em 2014 entrou para a classe de Emília Gonçalves, no Conservatório de Música do Porto, onde hoje frequenta o 6º grau com Rosgard Lingardsson. Participou em vários concertos e festivais e trabalhou com Marta Menezes, Sofia Lourenço, Luís Pipa, Ingrid Sotolarova, Serghei Covalenco, Massimiliano Valenti, Fausto Neves e Constantin Sandu.

Francisco Lucena Pais nasceu no Porto em 2004. Começou a estudar piano com Maria Adelaide Sousa, no Colégio Luso-Francês. Prosseguiu na classe de António Oliveira, no Estúdio Rui Massena (2015) e depois no Conservatório do Porto (2017). Desde os 14 anos, tem também aulas particulares com Artur Pizarro. Estreou-se com orquestra aos 15 anos, na Sala Suggia.

Mateus Barros nasce em 2004 e aos 6 anos inicia-se no piano com o professor Nuno Caçote. Desde 2014, estuda com a professora Maria José Souza Guedes, no Conservatório de Música do Porto. Participa com regularidade em audições públicas, música de câmara, recitais e masterclasses.

Data

02 Out 2021
Desde

Hora

17:00
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »