O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Comédia à Mesa Ricardo Couto + João Rua

Comédia à Mesa | Ricardo Couto + João RuaComédia à Mesa | Ricardo Couto + João Rua

Comédia à Mesa | Ricardo Couto + João Rua no Maus Hábitos
10.09 (SEX) | 20:30 | Sala de Espetáculos
O Ricardo Couto e o João Rua chegam de Gondomar para tomar as rédeas de mais uma noite de Comédia à Mesa. Nomes habituais destas noites prometem não desiludir (sobretudo a si próprios). Vamos lá dar uma ajuda.
Every Friday, stand up comedy evenings in portuguese.
João Rua nasceu em Gondomar e, aos 27 anos, é parcialmente careca. Ou seja, a comédia está garantida mesmo antes de abrir a boca. Ainda assim, damos-lhe a oportunidade para desabafar, em palco, dos constrangimentos da sua vida. As portas que se fecham quando não se gosta de francesinha ou a obsessão do pai pela tropa são, a par da existência, três questões fundamentais para o comediante.
De acordo com as novas diretivas, a apresentação de certificado digital ou teste negativo à Covid-19 é obrigatório para refeições na sala interior (sextas-feiras a partir das 19h e sábados). O Maus Hábitos terá disponíveis autotestes que poderão ser adquiridos e utilizados no local (limitado ao stock existente).
A sala de jantar respeita todas as normas de segurança de acordo com as recomendações da DGS e diretivas das autoridades, respeitando distâncias entre mesas, número de lugares e procedimentos.
O uso de máscara é obrigatório exceto durante o consumo à mesa.
The dining room is organized and follows the current regulations issued by the national authorities regarding the Covid-19 situation.Use of mask is mandatory.
According to the new national health regulations, for having dinner in our inner spaces (Friday from 7PM and Saturday) it is mandatory to present a Covid vaccination certificate or negative test. Maus Hábitos will have covid-tests available on arrival (limited to the existing stock).

Data

10 Set 2021
Desde

Hora

20:30
Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural

Localização

Maus Hábitos - Espaço de Intervenção Cultural
R. de Passos Manuel 178 4º Piso, 4000-382 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-maus-habitos-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »