O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

quem acredita vai beatriz gosta VER FOTO BEATRIZ GOSTA - QUEM ACREDITA VAI TEATRO & ARTE | STAND-UP T. M. CONSTANTINO NERY

BEATRIZ GOSTA – QUEM ACREDITA VAI!

BEATRIZ GOSTA – QUEM ACREDITA VAI!

T. M. CONSTANTINO NERY

Bilhetes 🎟 

Beatriz Gosta é uma personagem de ficção, que desde 2015 dá vida a um vídeo blog quinzenal que chega agora ao palco em formato de Stand Up com o espectáculo Quem Acredita Vai.

A boémia, o sexo, as relações humanas e o humor do quotidiano, abordados na primeira pessoa, são os temas centrais desta espécie de diário íntimo. Uma mulher de 36 anos, aventureira e dona do seu nariz, que conta histórias sem filtro, tabus moralistas ou falsos pudores e que vai dando dicas úteis para causar sensação nesta vida mundana.
Hellooooo gera marota, o mambo vai ser #supertudo!

Beatriz Gosta nasceu na Rua da Serpente (Rechousa, Vila Nova de Gaia) em 1982. Foi Exploradora da Patrulha Lobo no Agrupamento 465 dos Escuteiros de Santo Ovídeo. Aluna aplicada, fez a catequese com os seus sapatinhos de pala azul marinho de berloque e uma linda saia-calção. Na adolescência, mudou-se para o Porto (cidade grande, cheia de tentações) e descobriu a boémia e os rapazes. Contrariando uma educação conservadora, escondia o pijama na garagem e fugia de casa com as amigas, ao som do “Just Girls” das Amarguinhas. Quinze anos depois, decide contar as suas melhores histórias, no seu linguajar próprio e com o seu jeitinho inconfundível de ser, para que todas as mulheres soltas e desvairadas deste mundo, se sintam menos sós e mais orgulhosas da sua liberdade.

Agenda Cultural do Porto

Data

06 Mai 2022
Desde

Hora

21:30

Localização

Teatro Municipal de Matosinhos Constantino Nery
Av. Serpa Pinto 242, 4450-275 Matosinhos
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

2 comentários

Deixe um comentário

Translate »