O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

APAPORTO 2021 - Alfandega do Porto

APAPORTO 2021 – Alfândega do Porto

APAPORTO 2021 – Alfândega do Porto

A APAPORTO2021, primeira Feira de Antiguidades e Arte Contemporânea, patrocinada pela APA – Associação Portuguesa de Antiquários e promovida pela JIZ, decorrerá na Alfândega do Porto entre os dias 19 a 24 de outubro.

Fundada em 1990, a Associação Portuguesa dos Antiquários (APA) é uma associação sem fins lucrativos, tendo como principal objectivo garantir a qualidade, a autenticidade e a confiança no negócio de arte e antiguidades, contribuindo para que este possa representar um investimento seguro e atractivo.

Fiel ao lema “Qualidade, Autenticidade e Confiança”, a APA é, sem duvida, um motor importante para tornar Portugal, tanto do ponto de vista interno como internacional, um centro convidativo para compradores, estudiosos e visitantes.

A APA tem vindo a consolidar e a aumentar a sua capacidade de intervenção, tornando-se num parceiro preferencial das mais diversas instituições ligadas ao mercado de arte e antiguidades, usando de um prestígio assente na qualidade dos seu associados.

A APA faz parte da CINOA, fundada em 1935 e líder global na representação internacional do comércio de arte e antiguidades.

APAPORTO 2021 – Alfândega do Porto

 

Palácio da Bolsa do Porto

[smartslider3 alias=”fundo-do-mec-agendas-“]

Data

19 - 24 Out 2021
Desde

Hora

8:00
Alfândega do Porto

Localização

Alfândega do Porto
R. Nova da Alfândega, 4050-430 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-alfandega-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »