O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Comic Con Portugal 2024

A 9.ª edição da Comic Con Portugal decorre de 21 a 24 de março de 2024

COMIC CON PORTUGAL 2024 - Exponor Porto

Comic Con Portugal está de volta ao Porto!

A 9.ª edição da Comic Con Portugal decorre de 21 a 24 de março de 2024, na Exponor (Matosinhos), para celebrar os seus 10 anos. A Comic Con Portugal é o maior evento de Cultura Pop em solo português, que aborda uma grande variedade de temas, nomeadamente Cinema & TV, Banda Desenhada & Literatura, Gaming, Pop Asia & Área Comercial, Mundo do Cosplay, New Media, Música, CCPT Experience e Comic-Con Kids.

COMIC CON PORTUGAL 2024 - Exponor Porto

A Comic Con Portugal é um dos maiores eventos de cultura pop do país, que atrai fãs de banda desenhada, cinema, séries, jogos e tudo mais relacionado a este universo. 

O evento apresenta aos seus visitantes painéis de discussão, sessões de autógrafos, concursos de cosplay, exposições de arte, lojas de produtos exclusivos, entre outras atrações.

A Comic Con Portugal é um evento que tem atraído cada vez mais pessoas ao longo dos anos. Este evento oferece uma oportunidade única para os fãs da cultura pop conhecerem as últimas novidades sobre os seus personagens e histórias favoritas. Além disso, a Comic Con Portugal é também uma excelente oportunidade para encontrar outros fãs e fazer novas amizades.

Entre as atrações mais esperadas da Comic Con Portugal estão as sessões de autógrafos com atores e realizadores de cinema, que apresentam os seus trabalhos no evento e dão a oportunidade aos fãs de terem um momento de contacto com os seus ídolos. Além disso, a Comic Con Portugal também traz painéis de discussão com os produtores, realizadores e atores das principais produções da cultura pop mundial.

Outra atração muito esperada pelos fãs é o concurso de cosplay. Este concurso oferece aos participantes a oportunidade de se vestirem como os seus personagens favoritos e mostrarem as suas habilidades em frente a um público animado e atento. O concurso de cosplay da Comic Con Portugal é um dos mais famosos do país e sempre atrai muitos participantes.

Para os fãs de banda desenhada, a Comic Con Portugal oferece uma oportunidade única para conhecer novos artistas e descobrir novos títulos. O evento conta com várias editoras de banda desenhada, tanto nacionais como internacionais, que trazem os seus últimos lançamentos e promovem sessões de autógrafos e debates com os autores.

 

o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um fim de semana Perfeito na Invicta!
20 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

21 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

Eventos e Ideias

O que fazer no Porto? Aqui estão 21 atividades imperdíveis para tornar a sua viagem ao Porto inesquecível.
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)

Comic Con Portugal 2024 - Exponor

Fica a par das novidades!

Comic Con Porto 2024

Translate »