O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Torre dos Clérigos

Passo a Passo, Encontros com História

Conheça a história do mais importante monumento da Invicta, contada por dez ilustres personalidades do Porto

Passo a Passo, Encontros com História é um projeto de conteúdo multimédia que lançado para promover junto da comunidade o encontro com o saber.

Saber de histórias, temáticas culturais e várias curiosidades que vão ser contadas em episódios de cerca de 15 minutos, por dez ilustres personalidades da nossa cidade do Porto.

Estes vídeos vão ser disponibilizados nas  redes sociais, em diretos via facebook e podem também ser visualizados no youtube, sempre às 21h30 dos dias indicados no cartaz abaixo.

Embarque nesta aventura pelo conhecimento! 

Passo a Passo, Encontros com História é um projeto de conteúdo multimédia que lançamos para promover junto das nossas comunidades o encontro com o saber. Saber de histórias, temáticas culturais e várias curiosidades que vão ser contadas em episódios de cerca de 15 minutos, por dez ilustres personalidades da nossa cidade do Porto. Estes videos vão ser disponibilizados nas nossas redes sociais, em diretos via facebook e podem também ser visualizados no youtube, sempre às 21h30 dos dias indicados no cartaz. Embarque connosco nesta aventura pelo conhecimento! Esperamos que seja do vosso agrado.
Passo a Passo, Encontros com História
Fica a par das novidades!

O mais emblemático monumento da cidade. Suba ao topo da Torre dos Clérigos e comtemple uma vista 360º sobre a zona histórica.
Casa Museu Fernando de Castro

Casa Museu Fernando de Castro

Monumentos Históricos

 Um pequeno Palácio de Versalhes escondido na Cidade do Porto. 

Estação de São Bento

História & arquitectura
A primeira pedra foi lançada em 1900 pelo rei D. Carlos I, no local onde antes se encontrava o antigo convento de S. Bento de Avé Maria.

Passo a Passo, Encontros com História

Torre dos Clérigos

Translate »