O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Junho no Porto

O que fazer no Porto em Junho 2024

Junho 2024 no Porto: Música, Teatro, Exposições...

Seja bem-vindo à bela cidade do Porto, onde a tradição e a modernidade se unem de forma encantadora! Neste guia de eventos, apresentamos as melhores atividades que pode desfrutar no Porto durante o mês de Junho 2024.

Junho 2024

Agenda Cultural do Porto Todos os eventos culturais na cidade do Porto - Teatro, Música, Cinema, exposições. Espetáculos no Porto Hoje.

O que fazer hoje no Porto

Eventos e Atividades

As melhores Atividades e Eventos para fazer hoje no Porto .
Sabe qual é a origem do nome Castelo do Queijo ou da expressão “Fino como o alho”? (…)
o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um dim de semana Perfeito na Invicta!

Clima no Porto em Junho

Junho é um dos melhores meses do ano em termos de clima no Porto. Se o clima é uma consideração importante para a sua viagem, Junho será uma excelente época. Este pode ser um bom momento para passear pelo e explorar as principais atrações. O índice de humidade relativa normalmente varia de 17 (pouco ou nenhum desconforto) a 25 (pouco ou nenhum desconforto) ao longo de um Junho típico. O ponto de orvalho é frequentemente uma das melhores medidas para avaliar o quão confortáveis são as condições meteorológicas para um viajante. Quando viajar para o Porto, lembre-se de que pontos de orvalho mais baixos indicam um clima mais seco, enquanto pontos de orvalho mais altos indicam um clima mais húmido. Durante um Junho típico, o ponto de orvalho é de cerca de 13 (muito confortável).

Duração do dia e horas de sol Durante um Junho típico, a duração do dia gradualmente começa a aumentar aproximadamente 11 minutos. O dia mais curto é Domingo, 1 de Junho, com 14 horas e 55 minutos de luz do dia, o nascer do sol ocorre às 06:05 e o pôr do sol às 21:01. O dia mais longo é Domingo, 22 de Junho, com 15 horas e 9 minutos de luz do dia, o nascer do sol é às 06:03 e o pôr do sol às 21:11. Para um viajante, as horas de sol são importantes. Este mês oferece em média 15 horas de luz do dia.

O que fazer no Porto em Agosto 2023

O que fazer no Porto em Junho 2024

Fica a par das novidades!

O que fazer no Porto em Junho 2024

Eventos em Junho 2024

Translate »