O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Museu 3D Porto - Fun Art

Um conceito diferente de museu

O 3D Fun Art aterrou na Rua de Faria Guimarães, no Porto, oferecendo um total de 40 cenários distintos distribuídos por várias salas. Esta verdadeira galeria de ilusão ótica promete momentos de diversão inigualável para toda a família.

3D Fun Art Museum Porto

Este conceito inovador em Portugal teve origem em 2015, quando o casal luso-alemão Lara e Ralf Hein estava de férias no estrangeiro. Ao regressarem a Portugal, começaram a delinear o projeto com cada vez mais detalhes. Em 2019, o sonho transformou-se em realidade, e o primeiro 3D Fun Art Museum chegou ao Funchal.

O museu apresenta diversas obras de arte interativas tridimensionais, transportando os visitantes para um mundo de ilusões, onde a arte ganha vida ao sair das paredes.

A inspiração para este conceito surgiu durante uma viagem à Tailândia, onde visitaram um espaço semelhante. Decidiram então adaptar a ideia à nossa cultura, incorporando cenários alusivos às diferentes regiões onde estão localizados e introduzindo um lado didático com a inclusão da secção das ilusões de ótica, revela Ralf Hein.

Após o êxito alcançado no Funchal, Lisboa e Portimão, o 3D Fun Art Museum aportou no Porto, mais precisamente na Rua de Faria Guimarães, proporcionando momentos divertidos entre família ou amigos.

O acesso ao museu tem um custo de 13 euros, sendo que as crianças dos 5 aos 12 anos beneficiam de uma tarifa reduzida de 9 euros. Para os mais pequenos até aos 4 anos, a entrada é gratuita. Existe também a opção de adquirir o pack familiar (2 adultos + 1 criança) por 30€.

museu 3 d porto

Museum Porto

Rua Faria Guimarães n.712
4200-289 Porto

Telefone:

221150959
(Custo de chamada para telefone fixo nacional)

Horário de funcionamento:

10h00 – 19h00 Segunda-feira – Domingo 

3D Fun Art Museum Porto
3D Fun Art Museum Porto
Aqui estão algumas das principais opções de cinemas no Porto:
Planning a Trip to Porto? Top Websites and Tips to Know

21 coisas incríveis para experimentar na sua primeira viagem ao Porto

Turismo

O que fazer no Porto? Aqui estão atividades imperdíveis para tornar a sua viagem ao Porto inesquecível.
o que fazer este fim de semana no Porto
Eventos e Ideias
Tudo para um fim de semana Perfeito na Invicta!

Museu 3D Porto - Fun Art

Translate »