O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Xutos e Pontapés - Coliseu do Porto

Xutos e Pontapés – Coliseu do Porto

Xutos e Pontapés – O Circo de Feras

Numa discografia tão extensa como a dos Xutos & Pontapés, todos os discos têm o seu contexto e contribuem para a história de uma das maiores marcas da música eléctrica produzida em Portugal. No entanto, o “Circo de Feras” editado nos primeiros meses de 1987, foi decisivo para a dimensão que hoje reconhecemos ao grupo.

Com este conjunto de canções, os Xutos & Pontapés deixaram de ser banda de culto, e conquistaram dimensão nacional. 35 anos depois, decidiram apresenta-lo na integra numa série de concertos a realizar no Coliseu do Porto, no Coliseu de Elvas , no Tivoli em Lisboa , no convento S. Francisco em Coimbra e no Teatro das figuras em Faro ,com cenografia desenhada em exclusivo. O elenco do espectáculo conta com a participação de Tim, João Cabeleira, Kalú, Gui, e com Tó Trips.

Um convite inédito dos Xutos & Pontapés ao guitarrista para os acompanhar em palco em todos os temas do álbum. Como a ocasião é especial, a banda decidiu adicionar o artigo definido ao título. Assim, estão convidados a ver e ouvir “O Circo de Feras”.

Bilhetes 

Xutos e Pontapés – Coliseu do Porto

Data

22 Abr 2023
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »