O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

UNDERSTAGE - MARIA REIS E RUDI BRITO + FÍBULA

UNDERSTAGE – MARIA REIS E RUDI BRITO + FÍBULA

Terceiro concerto duplo proposto pela Matéria Prima para o palco Understage, que acolhe as duplas Maria Reis com Rudi Brito e Ana Salt com André Pereira (Fíbula).

Geral – 7€

Maria Reis e Rudi Brito

Guitarrista e vocalista dos Passos em Volta e das Pega Monstro, Maria Reis é a afirmação dos novos canta-autores portugueses e foi com a sua música a solo que evidenciou o seu talento.
As suas criações são herdeiras da vanguarda de José Mário Branco e José Afonso, da mestria lírica do Tropicalismo Psicadélico Brasileiro, da simplicidade das Marine Girls e da voz desconcertante de Gary Higgins.
Rudi Brito é também Luar Domatrix, o alter-ego com que se apresentou nas suas edições solo, como as que lançou pelas editoras, Discrepant, 12th Isle e Domestic Exile. Em duo com Francisco Silva foi Yong Yong, o projeto que em 2012 editou o seu primeiro disco pela icónica editora escocesa, Night School.
Estreiam no Porto uma colaboração da qual já muito ouvimos falar mas que poucos tiveram oportunidade de escutar.

Fíbula

Ana Salt e André Pereira construíram um percurso musical e artístico difícil de destrinçar. São ambos artistas, membros do Colectivo Bergado e da banda Terebentina, criam música (quase sempre) juntos. Os seus concertos, oferecem-nos momentos fascinantes, com uma energia que consegue ser tão tensa como caótica e é um desses momentos, contidos somente em 30 minutos, com que irão preencher o palco Understage.

UNDERSTAGE – MARIA REIS E RUDI BRITO + FÍBULA

Data

11 Fev 2022
Desde

Hora

23:30
Teatro Rivoli

Localização

Teatro Rivoli
R. do Bonjardim 143, 4000-440 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-teatro-rivoli-porto/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »