O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

THE WALL – THE PINK FLOYD´S ROCK OPERA - Super Bock Arena

THE WALL PINK FLOYD’S ROCK OPERA

THE WALL – THE PINK FLOYD´S ROCK OPERA – Super Bock Arena

No 40º aniversário de um dos melhores álbuns de todos os tempos, The Wall, Pink Floyd’s Rock-Opera chegam a Portugal pela primeira vez para um espectáculo sem igual.

Johan Nus e Mohamed Yamani são os responsáveis pela adaptação do 11º álbum da banda britânica para uma produção, que vai levar todos os fãs a uma viagem inesquecível ao universo psicadélico e emotivo dos Pink Floyd e ao álbum The Wall. Editado em 1979 e é considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, tendo vendido mais de 33 milhões de cópias.

Ao longo do espetáculo, os artistas procuram transmitir todas as emoções de Roger Waters, através da fusão entre ballet e dança contemporânea e das vozes que entoam ao vivo os temas de Pink Floyd. “The Wall – The Pink Floyd’s Rock Opera”.

Conta com 10 bailarinos em palco, sete músicos e cinco cantores.
A atuação dos músicos e bailarinos é acompanhada por uma atmosfera gráfica inédita, que complementa a experiência multissensorial e promete não deixar ninguém indiferente.

E onde não falta o muro que ao longo de todo o espectáculo vai sendo construído até desmoronar-se no fim, tornando ainda mais viva a mensagem do álbum “The Wall” já com quatro décadas.

Bilhetes 

THE WALL PINK FLOYD’S ROCK OPERA

Data

09 - 10 Dez 2023
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »