
Tertúlia Folk pela Coreto – Associação Cultural
Uma tertúlia é, na sua essência, uma reunião de amigos mas com um toque especial: aqui não estamos só para conversar, estamos para mexer o corpo e dar um novo ritmo à semana! Na Tertúlia Folk, o objetivo é simples: dançar!
Jam session (ao final da noite): os primeiros 5 músicos que chegarem com o instrumento a tiracolo têm a entrada livre.
Resumindo: traz a tua boa energia e entusiasmo, amigos, instrumentos e um par de sapatos que não te importes de gastar a sola. Porque aqui, a diversão é garantida e as gargalhadas são um bónus!
[EN]
We are here not just to talk, we are to move our bodies and give a new rhythm to the week! At Tertúlia Folk, the aim is simple: to dance!
🎻 Jam session: the first 5 musicians to arrive with their instrument in tow get in free.
Bring your good energy and enthusiasm, friends, instruments and a pair of shoes you don’t mind wearing out. Because here, fun is guaranteed and laughter is a bonus!

