O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Suspeitos apresentam Wolf Manhattan

Suspeitos apresentam Wolf Manhattan

O Porto também tem o seu Damon Albarn. E para primeiro nome headliner português Suspeito de 2024, nada melhor que o João Vieira compositor, músico, DJ e produtor icónico da invicta. O homem que escreveu a cena Clubbing no Porto nos anos 2000 como Kitten (quem não se lembra dos Club Kitten), que lidera os incontornáveis X-Wife, que tem nos White Haus o seu alter-ego electrónico, apresenta no próximo dia 24 de fevereiro o seu projecto Wolf Manhattan.

‘WOLF MANHATTAN é um escritor de canções que, numa época não específica, vivia acima de uma loja no centro de Nova Iorque. Rodeado pela colecção de discos do tio, um gravador de 4 pistas e uma guitarra dos anos 50 (que pertencia a um conhecido artista da Rough Trade), descobriu que a única forma de acalmar a solidão seria ouvir vozes periféricas mas principescas do garage, do indie e da pop.’ – João Vieira.

Esperem um espectáculo cénico marcante com momentos inesperados que dão vida a todo o universo criado que envolve esta misteriosa persona. Prometemos e cumprimos o nosso propósito de apoiar a música portuguesa e o primeiro nome não poderia ser outro. Um concerto a não perder no M.Ou.Co no próximo dia 24 de fevereiro.

Suspeitos apresentam Wolf Manhattan

Data

24 Fev 2024
Desde

Hora

21:00
M.Ou.Co

Localização

M.Ou.Co
R. de Frei Heitor Pinto 65, 4300-252 Porto
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »