O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SOWETO GOSPEL CHOIR

SOWETO GOSPEL CHOIR – Freedom

SOWETO GOSPEL CHOIR tem vindo a espalhar alegria por todo o mundo durante quase duas décadas! Composto pelos melhores artistas da África do Sul, o coro convida os espectadores a desfrutar do poder incomparável e inspirador da Música Gospel Africana.
Após terem sido premiados com o terceiro Grammy, agora para “Freedom” – Melhor Álbum de World Music 2019, o aclamado coro estará finalmente em digressão europeia e chega a Portugal em Novembro de 2002.
SOWETO GOSPEL CHOIR traz aos palcos nacionais a alegria da música Gospel Sul-Africana, num espetáculo repleto de cor, emoção e harmonias únicas, em honra de Nelson Mandela e da luta do país pela liberdade.
Com um palco cheio de trajes vibrantes, vozes absolutamente incríveis e canções inspiradoras, o SOWETO GOSPEL CHOIR promete 90 minutos de felicidade, contagiando todo o público. O grupo irá apresentar tanto música tradicional como contemporânea, acrescentando em ambas o seu toque e interpretação únicos, atuando em seis das onze línguas oficiais com harmonias pungentes e ritmos revigorantes.
Para além dos seus hinos tradicionais sul-africanos, o coro irá apresentar as suas famosas interpretações de “Amazing Grace”, “Hallelujah”, e “Freedom Songs Medley”.

Bilhetes aqui

SOWETO GOSPEL CHOIR – Freedom – Coliseu do Porto

Data

23 Nov 2022
Desde

Hora

21:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Categorias
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »