O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SOLNARO FESTIVAL 2023 - Porto

SOLNARO FESTIVAL 2023 – Porto

SOLNARO FESTIVAL 2023 – Porto

CARTAZ

21 julho
– Mizzy Miles
– Veigh
– X-Tense

22 julho
– Deejay Telio
– Regula
– Overule

Bilhetes

O Solnaro Festival está de volta para sua segunda edição em 21 e 22 de julho de 2023 e desta vez será realizado no Porto, trazendo grandes nomes do hip-hop e rap internacional para a cidade. Embora o local do festival ainda não tenha sido anunciado, os fãs já estão animados com as novidades do cartaz. A primeira confirmação é nada menos que Deejay Telio, um renomado produtor e compositor angolano que irá se apresentar no dia 22.

Deejay Telio começou sua carreira em 2010 e desde então tem se destacado por sua inovadora mistura de estilos musicais, que incluem hip-hop, rap, afrobeat e kizomba. Ele é conhecido por seus sucessos “Que Safoda” e “Não Atendo”, que se tornaram hits instantâneos e o catapultaram para a fama em 2015. Desde então, o artista tem vindo a conquistar uma base de fãs cada vez maior e a colaborar com outros artistas talentosos.

O Solnaro Festival tem uma forte reputação de trazer os melhores artistas de hip-hop e rap para Portugal, com sua primeira edição em 2022 em Braga, que apresentou nomes como Tyga, Smokepurpp e Aj Tracey. Este ano, o festival está se mudando para o Porto e promete ser ainda maior e melhor. Os ingressos já estão disponíveis para compra online e em pontos de venda autorizados, com preços variando entre 32,10€ e 69,55€.

O festival é uma oportunidade única para os fãs de música de todo o país e do mundo experimentarem uma mistura de culturas e sons incríveis. Com a confirmação de Deejay Telio como o primeiro nome do cartaz, estamos ansiosos para descobrir quais outros artistas incríveis estarão se apresentando no Solnaro Festival deste ano. Não perca a chance de participar deste evento épico e garantir seu ingresso agora mesmo!

Bilhetes: https://www.awin1.com/cread.php?awinmid=19224&awinaffid=889393&ued=https%3A%2F%2Fwww.seetickets.com%2Fpt%2Ftour%2Fsolnaro-2023

SOLNARO FESTIVAL 2023 – Porto

Data

21 - 22 Jul 2023
Desde

Hora

16:00

Localização

Multiusos de Gondomar
Av. Multiusos, 4420-230 S. Cosme
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »