O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

seu jorge jobim suber bock arena porto

SEU JORGE & DANIEL JOBIM cantam TOM JOBIM

SEU JORGE & DANIEL JOBIM cantam TOM JOBIM

SUPER BOCK ARENA / PAVILHÃO ROSA MOTA

A obra de um dos artistas mais relevantes da música popular brasileira será interpretada por dois grandes músicos. SEU JORGE & DANIEL JOBIM, emprestam os seus talentos e reproduzem parte da obra de António Carlos Jobim neste espetáculo ao vivo.

O repertório deste espetáculo, terá as exaltações de Tom ao amor e ao Rio de Janeiro, as parcerias com Vinícius de Moraes e de tantos outros como esta patente nas obras como: Corcovado, Garota de Ipanema, Luíza, Eu Sei Que Vou Te Amar, Lígia, A Felicidade, entre muitos outros sucessos.

Durante a apresentação, Daniel Jobim e Seu Jorge alternam momentos nostálgicos, grandes versões e impressões pessoais sobre o poeta. Seu Jorge sempre teve o desejo de interpretar a obra de Tom e viu a oportunidade surgir após o reencontro com Daniel Jobim.

Antonio Carlos Jobim, foi sem sombra de dúvidas um dos maiores compositores do mundo e um dos maiores heróis da música brasileira. Uma mente criadora com a preocupação de fazer uma música genuinamente brasileira com os seus belos acordes e poesia pura. As suas canções eternas, enchem o coração das pessoas de alegria, romantismo e esperança”, reflete Seu Jorge.
Tom escreveu parte do histórico da cultura brasileira e deixou um extenso legado entre trilhas de obras cinematográficas, parcerias, contribuições, álbuns e participações.

Bilhetes disponíveis aqui

SEU JORGE & DANIEL JOBIM cantam TOM JOBIM

Data

09 Jul 2022
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »