O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Sereias e contos da Peppa Pig

Sereias e contos da Peppa Pig

Neste dia tão especial, nada como um programa em família para guardar boas recordações. A pensar nisso, o aquário portuense vai trazer os melhores contos infantis da porquinha mais célebre do mundo: Peppa – A Minha Mamã e A Peppa Vai ao Aquário.

 

No Dia da Mãe, todas as horas serão a “Hora do Conto” no SEA LIFE Porto, para que todos os miúdos e graúdos possam aproveitar estes momentos de fantasia e diversão. A sereia contadora de histórias vai estar à espera dos visitantes durante todo o dia no “Navio Afundado” do aquário, para contar e encantar com as aventuras da Porquinha Peppa.

A Peppa Vai ao Aquário não é só um dos contos que farão parte deste dia, pois a Peppa vai mesmo ao aquário do Porto! Aliás, ela já lá está e vai ficar até ao dia 27 de maio, para descobrir todas as espécies marinhas e aprender tudo sobre os Oceanos. Mas para desvendar estes mistérios, a Porquinha mais famosa da televisão precisa da ajuda dos exploradores dos sete mares, que vão embarcar numa viagem imersiva cheia de atividades, aprendizagem e muita animação.

Os contos são especiais para o Dia da Mãe, mas conhecer e tirar uma fotografia com a Porquinha Peppa será possível todos os dias úteis, às 14h e às 16h, e nos feriados e fins-de-semana também às 10h30. Os bilhetes podem ser adquiridos no local ou no aqui.

CONTOS DA PEPPA PIG:

Dia 7 de maio: A cada hora

 

PRESENÇA DA PEPPA PIG:

Até 27 de maio

Dias úteis: 14h00 e 16h00

Feriados e Fins-de-Semana:  10h30, 14h00 e 16h00

Tags:

Data

07 - 27 Mai 2023
Desde

Hora

10:30 - 16:00

Localização

SEA LIFE Porto
R. Particular Nº 1 Castelo do Queijo 1ª, 4100-379 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »