O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

SEA LIFE Porto

SEA LIFE Porto

O Sea Life do Porto é o segundo maior aquário de Portugal, atrás apenas do Oceanário de Lisboa. Conta com mais de 3.000 espécies de animais que vão desde pinguins até tubarões, passando por raias e impressionantes tartarugas gigantes.

O aquário está junto ao Parque da Cidade, por isso é um lugar ideal para visitar com crianças de maneira conjunta.

Bilhetes

 

  • Faça um passeio em família ao SEA LIFE Porto e aprenda sobre a vida marinha – poderá ver até a alimentação dos tubarões e raias!
  • Veja as criaturas marinhas que habitam este aquário no Porto, incluindo os habitantes do Porto dos Pinguins
  • Explore um aquário voltado para a conservação, que participa em programas de proteção e reprodução de habitats

Ao visitar o SEA LIFE Porto com estes bilhetes, poderá pôr as mãos nas Piscinas Rochosas e se maravilhar com o hipnotizante Túnel Oceânico deste oceanário do Porto! Ainda ficará cara a cara com medusas, cavalos-marinhos, pinguins, um polvo e muitos outros animais marinhos. Passe metade do seu dia (ou um dia inteiro) aqui e fique a conhecer o ambiente submarino a sério.

O SEA LIFE Porto foi inaugurado em 2009 e, tal como as águas do Atlântico Norte nas proximidades, está repleto de vida aquática. Existem inúmeras criaturas marinhas neste aquário no Porto, desde estrelas-do-mar a tubarões.

São 31 habitats aquáticos diferentes, então existe sempre um novo cardume de peixes, um grupo de estrelas-do-mar ou uma colónia de medusas para admirar. Não deixe de visitar os pinguins-de-humboldt no Porto dos Pinguins!

É o sonho de qualquer criança e os pais irão adorar também. Há ainda uma área de recreação exterior e um café que vende um excelente cappuccino! Por isso, visite o SEA LIFE Porto com estes bilhetes e toda a família sai a ganhar.

SEA LIFE Porto | O Aquário das Famílias

O Aquário das Famílias

Agenda Infantil do Porto

Data

25 Abr 2024 - 25 Mar 2030

Localização

SEA LIFE Porto
R. Particular Nº 1 Castelo do Queijo 1ª, 4100-379 Porto
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »