O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Rui Tinoco no NOVO ÁTICO do Coliseu Porto Ageas

Rui Tinoco no NOVO ÁTICO do Coliseu Porto Ageas

Rui Tinoco apresenta, no próximo dia 9 de Outubro (Domingo), pelas 18h00, o mais recente trabalho “Then, Nothing Else is Important” no NOVO ÁTICO do Coliseu Porto Ageas. O músico e compositor sobe ao palco desta histórica sala para interpretar e projetar as composições deste e do seu anterior registo: “This is My Freedom”.

Mais do que um concerto de música contemporânea, este momento configura-se num sincronismo entre a música e as narrativas visuais, projetadas através de vídeo, que permitem aos espectadores acompanhar de perto a visão do compositor de cada tema.

Parte integrante dos Frei Fado, grupo com o qual venceu o Prémio José Afonso 2008 com o álbum “Senhor Poeta – Um tributo a José Afonso”,  Rui Tinoco teve ainda a oportunidade de colaborar em diversos projetos como “O Criador”, “Ceia dos Monges”, “Dr. Sax”, “Accessus”, “ad libitum” e “Sr. K”.

Na esfera da produção musical, teve a cargo a produção de álbuns de grupos como “Frei Fado, “As 3 Marias” e “O Criador”. Foi ainda convidado a participar, utilizando música e vídeo, nos livros “The Creativity Virus” (2019) e “CriAtivaMente / CreaActivaMente / The Creative Mind” (2020).

Rui Tinoco ao vivo no NOVO ÁTICO!

Rui Tinoco apresenta “Then, nothing else is important “ no NOVO ÁTICO do Coliseu Porto Ageas

Data

09 Out 2022
Desde

Hora

18:00 - 19:00
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »