O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Praça de Natal 2021

Praça de Natal 2021

A Praça de Natal está de regresso ao Centro Cívico de Gaia! Depois de um ano em que, devido à pandemia de covid-19, o evento decorreu num formato diferente do habitual, com a animação natalícia em formato itinerante a passar pelas ruas do concelho e pelos estabelecimentos de ensino, a magia está de volta ao centro de Gaia.
A festa começa a 8 de dezembro e irá prolongar-se até ao último dia de 2021.
E porque ainda vivemos tempos excecionais, em virtude da pandemia, segurança é a palavra de ordem desta nova edição da Praça de Natal, que resulta de uma parceria entre o Município de Vila Nova de Gaia, a Gaiurb, EM, a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e o grupo Global Media.
O evento, com certificação «Clean & Safe», cumpre todas as normas estipuladas pela Direção-Geral da Saúde no que diz respeito às medidas de segurança e prevenção da covid-19.
A Praça de Natal 2021 é dedicada às famílias, com muita animação também para os mais novos, que estão entre aqueles que mais afetados foram pela pandemia.
Porque as crianças merecem toda esta magia, são muitos os equipamentos a pensar nelas: a Casa do Pai Natal, o carrossel francês, a pista de gelo e, este ano pela primeira vez, o comboio de Natal, que promete uma mini viagem encantada a caminho da Lapónia!
O evento inclui – na PraÇa, situada nas traseiras do edifício dos Paços do Concelho – o já habitual Mercado de Natal, onde são comercializados, entre outros, produtos artesanais e locais, livros, doces de Natal, bijuteria, brinquedos didáticos ou lembranças.
Há, ainda, diversas “casinhas” com oferta gastronómica variada, para aconchegar o estômago nestes dias mais frios da época.
Aos poucos, a magia de Natal regressa aos corações de todos. Venha visitar-nos!

Praça de Natal 2021

Data

12 - 31 Dez 2021
Desde

Hora

10:00 - 20:00

Localização

Centro Cívico de Vila Nova de Gaia
Rua Álvares Cabral, 264 4400-017 Vila Nova de Gaia
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »