O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O Grande Pastel de Nata (óleo e acrílica sobre painel, 100x100cm)

Porto: Primeira sala de cinema Screen X em Portugal com ecrã 270º

Portugal: Primeira sala de cinema Screen X com ecrã 270º

Depois de ter criado várias salas IMAX em Portugal, que oferecem uma experiência imersiva, a NOS tem agora mais novidades. De acordo com as informações, as salas XVision e ScreenX, passam a estar abertas ao público a partir do dia 19 deste mês. Estas novas salas estão localizadas no NorteShopping.

 

Ao todo serão 9 salas que vão ter projeção 100% laser e som Dolby Atmos. Além disso, as salas terão melhores condições ao nível do conforto e novos serviços.

 

Segundo informações da NOS, estarão disponíveis 2.286 lugares. As salas são “amigas do ambiente”, uma vez que têm sistemas de poupança de energia e lâmpadas sem mercúrio.

 

Salas ScreenX e NOS XVision em Portugal

A sala ScreenX será a primeira em Portugal com um ecrã 270º. O ecrã gigante irá ocupar 3 paredes (fundo e laterais). Desta forma, os clientes têm uma melhor experiência e maior imersão no filme.

 

 

 

Relativamente ao NOS XVision consiste num ecrã de grandes dimensões e efeitos sonoros puros, imersivos e espaciais de elevada qualidade. Trata-se de uma evolução tecnológica que permite uma melhor imagem, com precisão Laser e HDR. O som é também imersivo de elevada qualidade.

 

As salas ScreenX e Xvision vão estar abertas a partir do dia 9 de dezembro às 18h45. Haverá acesso gratuito a duas sessões surpresa.

Data

19 Dez 2019
Desde
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Um comentário

Deixe um comentário

Translate »