O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Pink Palace na WOW

Pink Palace na WOW

Situado em Vila Nova de Gaia, cidade famosa pela indústria do vinho na Área Metropolitana do Porto em Portugal, o Pink Palace é um museu com uma abordagem interativa única do vinho. Esta experiência sensorial extravagante e excêntrica mergulha os visitantes no maravilhoso mundo do Rosé. Criado para entreter, mas também educar, cada sala do Pink Palace é diferente e única, criando momentos que merecem ser fotografados e partilhados para todos aqueles que querem aprender sobre o vinho Rosé de uma forma nova e envolvente.

Pré-reserve o seu bilhete de entrada para o WOW Porto’s Pink Palace e prepare-se para uma experiência exagerada, extravagante e brilhante que mergulha os visitantes no mundo do rosé. Desfrute de cinco degustações de rosé diferentes e leve para casa uma pulseira de rosas e um copo Pink Palace.

Bilhetes 🎟 

Incluido:

Bilhete de entrada no museu

Pulseira rosa

Jarra para beber Pink Palace

Cinco degustações diferentes de rosé (5 cl)

Saboreie os muitos sabores do rosé com cinco degustações diferentes de rosé

Tire fotos dignas do Instagram com as telas da moda e inspiradas em rosa

Reviva um pouco da diversão da infância enquanto brinca na enorme caixa de bolinhas rosa. Embarque em um conto envolvente no mundo de Rosé com infográficos. Obtenha seus próprios itens temáticos de rosa e rosé para levar para casa com você.

Data

26 Abr 2024 - 14 Fev 2026

Hora

11:00 - 20:00

Localização

WOW - World of Wine
Rua do Choupelo, 4400-088 Vila Nova de Gaia
Bilhetes 🎟
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »