
Pela Ponta do Nariz
Teatro, música, palavra e performance. A programação infantil do NOVO ÁTICO é para toda a família, pensada para despertar a curiosidade e sensibilidade dos bebés e crianças. Ao longo do ano, ao domingo de manhã, este é um programa que não vai querer perder!
Homenagem à obra de Luísa Ducla Soares que junta a bicharada, lengalengas ao desafio e poemas gulosos para encher a barriga. Para famílias, em família.
A programação infantil do NOVO ÁTICO é uma parceria com a Som do Algodão, dupla feminina composta por Dulce Moreira e Mariana Santos, que exploram as potencialidades de dois corpos em palco, encontrando novas formas de partilhar a arte, a plasticidade da palavra e a exploração sonora com bebés, crianças efamílias.Ao longo do ano serão apresentados programas distintos, com histórias, música, corpo e palavra.
Pela Ponta do Nariz