O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Pedro Abrunhosa - viagens Super Bock Arena 2024

Pedro Abrunhosa – Super Bock Arena 2024

Pedro Abrunhosa apresenta Viagens 3.0

Bilhetes disponíveis aqui

Pedro Abrunhosa apresenta Viagens 3.0 em novembro no Porto e em Lisboa. Os concertos de celebração da edição de Viagens estão marcados respectivamente para a Super Bock Arena, dia 8, e para a Altice Arena, dia 23.

Da face misteriosa atrás do contrabaixo aos milhares de palcos como maior showman português: do rock ao jazz, Viagens mudou a história e o paradigma da música portuguesa. Multidões e novas gerações ainda hoje entoam de uma ponta à outra sucessos ímpares do cancioneiro nacional de que são exemplos Não Posso +, Socorro, É Preciso Ter Calma, Lua ou Tudo o Que Eu Te Dou.
Considerado o melhor álbum da década de 1990 pela revista Blitz, Viagens é ainda hoje um dos discos mais vendidos de sempre em Portugal. Marcado pela emblemática parceria com Maceo Parker, eterno companheiro de James Brown, e pela produção de Quico Serrano e Mário Barreiros, o disco de estreia de Pedro Abrunhosa catapultou-o diretamente para junto dos grandes e incontornáveis nomes do panorama musical português.
Viagens 3.0 assinala o regresso mais do que aguardado à jornada pelos vários continentes da música de um eterno viajante que outrora se fez à estrada ora de boleia, ora numa icónica Renault 4L em segunda mão. Pedro Abrunhosa, de tímido contrabaixista a extraordinário escritor de canções, soma recintos lotados e digressões mundiais, voltando agora ao princípio dos princípios da ligação profunda e festiva que estabeleceu com o público.

Pedro Abrunhosa – Super Bock Arena 2024 – Pavilhão Rosa Mota

Data

11 Mar 2022
Desde

Hora

21:30
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Categorias
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »