O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Os figos são para quem passa - Coliseu do Porto

Os figos são para quem passa

Sala Dois

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIAM/03

DURAÇÃO APROXIMADA1h00

ABERTURA DE PORTAS10h00

PROMOTORColiseu Porto Ageas

Bilhetes

Preço único 5,00€ IVA incluído à taxa legal em vigor NOTA: Para adquirir bilhetes de Mobilidade Condicionada, por favor contacte a bilheteira do Coliseu Porto Ageas: telefone 223 394 940, ou através do email [email protected].

Descontos

Famílias + de 3 – 25% Amigos Coliseu – 20%

Os figos são para quem passa

Marta Bernardes & José Valente

Esta é a história de um urso que, “no princípio do mundo, no tempo em que todos caminhavam sem levar nada consigo”, resolve esperar, sem arredar pé, que os frutos de uma figueira fiquem maduros e prontos para serem comidos. Mas, como diz o título, Os Figos São Para Quem Passa… Marta Bernardes faz a leitura encenada do livro de João Gomes Abreu e Bernardo P. Carvalho, editado pela Planeta Tangerina em 2016, convicta de que, como dizia Natália Correia, a poesia é para se comer. E desafia os mais novos: “Agora vamos juntos sonhar e conhecer o real pela boca e pelos pés, saber de outras relações possíveis com o mundo: caminhando pelo sol e pela sombra, mãos abertas, palavras germinando. E Música, muita música”

Criação e interpretação musical: José ValenteDispositivo cénico e figurinos: Marta BernardesEncenação e interpretação: Marta BernardesDesenho de luz (em sala negra): Simão SoaresCoprodução: Teatro São Luiz, MB

O Meu Primeiro FITEIwww.fitei.com 
A segunda edição de O Meu Primeiro FITEI, é marcada pelo regresso às salas de teatro sem restrições de lotação. Num festival cujos princípios norteadores são a acessibilidade e o alcance democrático das obras, este fator ganha especial relevância, com espetáculos para todos, que desafiam a infância, a juventude e as famílias a encontrarem-se com o teatro.

Os figos são para quem passa – Coliseu do Porto

Data

01 Nov 2021
Desde

Hora

10:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »