O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

Oficina ‘Nem tudo o que vem à rede…’ convida à criação de criaturas imaginárias em Gondomar

Oficina ‘Nem tudo o que vem à rede…’ convida à criação de criaturas imaginárias em Gondomar

“Oficina ‘Nem tudo o que vem à rede…’ convida à criação de criaturas imaginárias em Gondomar 🎭🐠✨

No dia 18 de abril de 2026, entre as 10h00 e as 12h00, a Casa Branca de Gramido recebe a oficina “Nem tudo o que vem à rede…”, dinamizada pela Casa Educativa da Marioneta.

📅 Data: Sábado, 18 de abril de 2026
Horário: 10h00 – 12h00
📍 Local: Casa Branca de Gramido, Gondomar
💸 Entrada: Gratuita (M/6)

A atividade propõe uma exploração criativa através da construção de formas animadas e esculturas em movimento, recorrendo a processos de assemblagem. Materiais diversos são combinados para dar origem a criaturas imaginárias, num exercício que cruza arte, imaginação e expressão plástica.

A oficina convida participantes a reinterpretar objetos do quotidiano, transformando-os em novas formas narrativas e visuais, onde o real e o fantástico se misturam livremente.

👉 Uma experiência criativa para imaginar, construir e dar vida a novas formas.

“Workshop in Gondomar explores imagination through animated sculpture 🎭🐠

On April 18, 2026, Casa Branca de Gramido hosts a creative session turning everyday materials into imaginative creatures and moving forms.”

Data

18 Abr 2026

Hora

10:00

Localização

Casa Branca de Gramido
Travessa Convenção de Gramido, 41 - Valbom
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Translate »