O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O QUEBRA-NOZES - ROYAL RUSSIAN BALLET no Coliseu do Porto

O QUEBRA-NOZES – ROYAL RUSSIAN BALLET

A vistosidade das cenografias e dos trajes, a magia da sua historia, seus imaginativos personagens e a música universal de Tchaikovsky tem convertido O Quebra-nozes em um clássico do Natal, ideal seja para as crianças seja pra os adultos.

Bilhetes 🎟 

Baixo a forma de conto infantil, os bunecos que cobram vida durante a noite de Natal, e que arrastam a menina protagonista a viver umas aventuras magicas, o bailado é uma fábula do cheia de espírito natalino que fala da falta da perda da infância e do trauma entre a realidade dos adultos e o mundo dos sonhos das crianças.

O bailado, uns dos mais conhecidos do Tchaikovsky, com a coreografía original de Lev Ivanov e livreto de Marius Petipa, tem a sua origem em um texto do Aleixandre Dumas pae que se inspirou no célebre conto de E.T.A. Hoffmann O Quebra-nozes e o rey das ratas.

Com mais de 30 bailarinos em cena, esta sumptuosa produção do Royal Russian Ballet capta toda a beleza e drama do ballet romântico autêntico, um clássico intemporal que atrai qualquer geração.

O QUEBRA-NOZES – ROYAL RUSSIAN BALLET – Coliseu do Porto

Data

18 Jan 2022
Desde

Hora

21:30
Coliseu do Porto

Localização

Coliseu do Porto
R. de Passos Manuel 137, 4000-385 Porto
Website
https://agendaculturalporto.org/agenda-coliseu-do-porto/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »