O guia de eventos mais completo e atualizado do Porto

O BAILE DO NEGO VÉIO 2 com ALEXANDRE

O BAILE DO NEGO VÉIO 2 com ALEXANDRE

O Baile do Nêgo Véio 2: emoção do começo ao fim com hits que marcaram época!
A tournée, que traz o cantor e compositor Alexandre Pires numa atuação surpreendente no palco, promete conquistar ainda mais o carinho do público. Mais uma vez, a aposta do artista foi em diversos géneros musicais que marcaram época, como por exemplo, o axé music, o sertanejo, o forró, além, e claro, do melhor do pagode, com hits de quando o cantor era vocalista do grupo Só Pra Contrariar e emplacou os sucessos “Mineirinho”, “Depois Do Prazer” e “Essa Tal Liberdade”.
Alexandre Pires é um dos artistas brasileiros mais consagrados no mercado da música internacional. Além de possuir diversos prémios internacionais, é considerado também um ícone latino com mais de 18 milhões de discos vendidos. Levando aos palcos o melhor do samba romântico, Alexandre Pires iniciou sua carreira no final dos anos 80, liderando o grupo Só Pra Contrariar.
Trazendo para Portugal um show musical de primeira qualidade, “O Baile do Nêgo Véio 2” é uma imersão em bons tempos que certamente estão gravados na memória e na história das pessoas, e também um convite para que as novas gerações se divirtam com canções que sempre estarão presente no coração de todos.

Bilhetes 🎟 

O BAILE DO NEGO VÉIO 2 com ALEXANDRE – SuperBock Arena

Data

06 Abr 2023
Desde

Hora

21:00
Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota

Localização

Super Bock Arena - Pav. Rosa Mota
Pavilhão Rosa Mota, R. de Dom Manuel II, 4050-346 Porto
Website
https://www.superbockarena.pt/
Credito habitacao
Segue a Agenda no Instagram!

Newsletter

Deixe um comentário

Translate »